04 de Janeiro, 2018
Aeri fechou a porta do apartamento e seguiu para o elevador, nós entramos e ela apertou o botão para o térreo.
— Você parece horrível, Minjie, não dormiu bem?
Eu ri.
— Obrigada pelo elogio, Gigi! — Fui irônica. — Não consegui dormir.
— Por que? Você passou mal durante a noite? — Ela perguntou preocupada.
— Não, não passei mal nem nada do tipo. Mas, adivinha quem resolveu dar sinal de vida. — Mordi o lábio.
— Seus pais? — Ela torceu o nariz em desgosto.
— Não! Credo! — Fiz cara de nojo.
— Ainda bem, Minjie, caso contrário eu teria ido até eles para termos uma conversinha!
Revirei os olhos. Aeri é completamente indefesa.
— Yoo Jimin me mandou mensagem. Acordei durante a noite com uma ligação e algumas mensagens explicando a razão dela ter sumido. — Me encostei na parede do elevador.
— Omo! O que ela disse?!
— Ela foi assaltada e levaram o celular dela, por isso ela sumiu. — Expliquei.
— Coitada! — Ela exclamou.
A porta do elevador se abriu e nós saímos.
— Boa noite, Sr. Shin! — Cumprimentei o porteiro do prédio.
— Boa noite, meninas! — Ele sorriu gentil.
O senhor Shin é um homem de 68 anos, é um senhor super simpático e adorável, mas infelizmente sofre de diabetes, o que torna sua saúde frágil e necessitada de cuidados constantes.
— Como o senhor está? — Aeri perguntou.
— Estou bem! — Ele sorriu. Pude ver que estava mentindo pelo seu olhar. — E vocês?
— Estamos bem, apenas cansadas da faculdade. — Aeri respondeu.
— É bom estudar, mas não sobrecarregue seu corpo e muito menos sua mente! — Ele liberou o portão para que nós pudéssemos sair.
— Certo! Obrigada, Sr. Shin! Tchau! — Acenei.
O portão foi fechado e Aeri segurou na minha mão, me guiando para uma direção na qual eu nunca fui.
— Para onde vamos, unnie? — Perguntei.
— Dar uma volta no parque. — Ela respondeu.
Após andar mais um pouco, chegamos num parque que eu nunca tinha visto antes mesmo morando nessa cidade há anos. Era enorme, e muito, muito, muito verde. Repleto de árvores grandes que pareciam estar ali há centenas de anos, algumas pessoas pedalando suas bicicletas, casais andando de mãos dadas e algumas barracas de lanches.
— Como eu nunca vi esse lugar antes? É tão lindo! — Olhei encantada para o lugar.
— Esse lugar é um tanto quanto escondido, descobri há alguns dias. — Aeri sorriu, mas seu olhar parecia triste.
— Ei, você está bem? — A virei para mim e encarei seu rosto.
— Você me conhece bem para quem está na minha vida há tão pouco tempo... — Ela sorriu e me abraçou de lado enquanto caminhávamos pelo parque.
— Você sempre foi muito transparente comigo, unnie! — Sorri e a abracei de volta. — Vamos lá. O que aconteceu?
— Eu gosto da Yizhuo e você sabe disso, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruised | WinRina
RomanceTalvez Minjeong sofra muito, e talvez Jimin seja a cura de toda sua dor. +18 | Karina G!P | KARINA × WINTER (20/24)