Jimin havia dormido durante o filme e eu sorri fraco ao perceber. Ela consegue ficar linda mesmo babando e com a boca aberta. Eu desliguei a televisão, sentei ao seu lado e arrumei o seu cabelo um pouco bagunçado.
Arregalei os olhos ao lembrar que deveria encontrar Taeyeon hoje às 15h00, olhei o horário no meu celular e vi que faltava apenas uma hora. Abri o chat de mensagens com a mulher e comecei a digitar.
"Mãe, eu acabei tendo um imprevisto e não vou conseguir ir... Nós podemos marcar outro dia?"
Enviei e quase que imediatamente me senti triste por mentir, mas eu realmente não queria vê-la hoje, logo quando eu estava tão bem por conta dos últimos acontecimentos da minha vida. Eu estava descansando já que amanhã eu teria que fazer a ultrassom para descobrir o sexo do bebê, ir à faculdade e irei começar a comprar o enxoval.
Jimin resmungou e abraçou o meu corpo ainda dormindo. Eu ri baixinho e a deixei me abraçar, mas não antes de tirar uma foto. Eu me sentia tão bem, faz tanto tempo que eu não me sinto assim. Eu teria um filho, estava gostando de alguém que retribuía os meus sentimentos, tinha boas amigas que eu podia confiar e estava fazendo a faculdade dos meus sonhos. Tudo bem que estar grávida não foi algo nem um pouco bom no início, mas com o tempo eu acabei gostando e me apegando ao pequeno ser, afinal não era culpa dele.
A respiração de Jimin estava se tornando menos calma e eu pude ouvir mais alguns resmungos seguido de um aperto mais firme no abraço. Ela estava acordando. Confirmei isso quando ouvi alguns resmungos sonolentos e em seguida senti beijos na minha nuca e pescoço.
— Eu dormi muito? — Ela sussurou com a voz rouca próximo do meu ouvido e eu me arrepiei inteira.
— Mais da metade do filme. — Sussurrei de volta e ela riu fraco.
— Desculpa, princesa.
— Devo dizer que você é muito fofa dormindo... — Eu comentei e ela me olhou com os olhos arregalados.
— Eu babei?
Eu concordei rindo e ela escondeu a cabeça no travesseiro.
— Você é linda mesmo babando, Karina! — Eu disse ainda rindo e ela revirou os olhos aparentemente envergonhada. — Vem cá, babona! — Eu chamei ela para deitar no meu peito e ela veio resmungando.
Eu beijei a sua testa e ela se acomodou no meu peito, eu sorri antes de fazer um carinho no seu cabelo. Ela afundou o rosto na minha pele e ficou um bom tempo respirando fundo antes de voltar a deitar.
— O que foi? — Perguntei confusa.
— Você é muito cheirosa, Minjeongie.
Eu sorri e a abracei mais forte.
— Eu também amo o seu cheiro, Jimin-ah. É muito viciante!
Ela sorriu e beijou a mão livre.
— Oh, eu esqueci que nós ainda não almoçamos... Você está com fome? Eu vou pedir o nosso almoço! — Ela se afastou para pegar o seu celular e abriu o aplicativo, me entregando o celular. — Pode escolher o que você quiser, Minjeongie.
— Eu não sei o que escolher... — Mordi o lábio indecisa.
— O que você pedir eu como. — Ela deu de ombros e voltou a deitar no meu colo.
— Bulgogi ou bibimbap? — Perguntei.
— Pode escolher, princesa.
— Qual você prefere?
— Eu gosto dos dois. — Ela respondeu e eu revirei os olhos impaciente.
— Karina, escolhe um.
— Bulgogi? — Ela finalmente respondeu e eu entreguei o celular de volta para ela assim que fiz o pedido.
— Você gosta de refrigerante? Eu só tenho refrigerante e bebida álcoolica aqui em casa... — Ela me olhou receosa e eu sorri de leve concordando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruised | WinRina
RomanceTalvez Minjeong sofra muito, e talvez Jimin seja a cura de toda sua dor. +18 | Karina G!P | KARINA × WINTER (20/24)