24 de Janeiro, 2018
Eu estava em casa depois de ter passado alguns dias com Jimin, mas pensando bem, eu deveria ter continuado lá. Yizhuo e Aeri sequer se olhavam. Sempre que eu as chamava para termos um momento juntas, eu apenas escutava algumas desculpas esfarrapadas. Aeri realmente estava muito chateada com Yizhuo. Yizhuo estava realmente muito chateada com Aeri. Eu estava a ponto de enlouquecer.
— Tente conversar com ela, Zhuo! Tudo o que vocês precisam é conversar!
— Eu tenho medo, Minjeong... Na última vez que tentei, ela me ignorou completamente! — Ela já estava a beira das lágrimas.
— Ela é uma babaca as vezes? Sim. Mas ela parece estar muito chateada com você, afinal você a ignorou por um bom tempo!
— Ela também está fazendo isso comigo há duas semanas! Eu não vou correr atrás dela quando eu já tentei resolver nossa situação diversas vezes! — Yizhuo fungou e desviou o olhar para suas mãos que estavam no seu colo. — O Chenle me chamou para sair. — Foi tudo o que ela disse e eu arregalei os olhos.
Merda, Aeri. Merda!
— Você aceitou?
— Ainda não. — Ela sussurrou. — Talvez eu aceite! Ele me trata muito bem e é realmente bonito!
— Você gosta dele como gosta da Aeri? — Perguntei receosa.
— Não. — Ela pareceu desanimada. — Mas não vou ficar sofrendo por algo que não tem conserto, unnie... É hora de seguir em frente!
Eu escutava isso e sentia vontade de manter a loira em cárcere privado. Eu havia prometido ajudar Aeri, não posso falhar!
— Antes de aceitar o pedido dele, converse com Aeri uma última vez, por favor!
— Eu não quero falar com aquela meti-...
— Yizhuo! Pelo amor! Me ajuda a ajudar vocês, sim? — Eu exclamei já sem paciência.
— Eu-...
— Ótimo! Obrigada! — Sorri aliviada sem sequer deixar ela terminar a frase. — Se você puder conversar com ela agora, eu agradeço!
Ela me olhou como se eu tivesse sete cabeças.
— Eu não vou falar com ela!
— O que?! Você vai sim!
— Eu não vou!
— Yah, Ning Yizhuo!
— Eu não vou falar com ela!
— Você vai falar? Obrigada, Zhuo! Eu te amo!
— Minjeong-...
Eu segurei em sua mão.
— Vem cá!
Foi a única coisa que eu disse antes de começar a arrastar ela para fora do quarto. A puxei pelo corredor e parei na frente do quarto de Aeri. A chinesa iria protestar, mas eu a segurei mais forte e abri a porta do quarto da japonesa, puxei a chinesa para dentro e discretamente peguei a chave da porta.
— Ela está dormindo! — Ela sussurrou. — Não vamos incomodá-la! — Sorriu de maneira nervosa.
Revirei os olhos. Ah é? Então tá bom!
— Tudo bem. — Respondi mesmo contrariada. — Antes pega aquilo pra mim, por favor! — Apontei para o primeiro objeto que vi dentro do quarto e assim que vi ela se afastando para o pegar, saí do quarto e tranquei a porta.
— Kim Minjeong! Abre essa porta agora! — Ela gritou.
— Eu estou fazendo isso para o bem de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruised | WinRina
RomanceTalvez Minjeong sofra muito, e talvez Jimin seja a cura de toda sua dor. +18 | Karina G!P | KARINA × WINTER (20/24)