17 de Janeiro, 2018
São exatamente sete horas e vinte três minutos da manhã, eu queria prolongar o meu sono até às dez, mas Yizhuo e Aeri resolveram iniciar uma discussão. Elas juram que eu não estou escutando nada e continuo dormindo.
- Você nunca se interessa por mim ou por nada que eu faço, Yizhuo. Você diz gostar de mim, mas não é o que parece! Você sempre trata as meus sentimentos como se não fosse um grande nada!
- Como que eu não pareço gostar de você? Eu sempre tentei demonstrar isso ao máximo! - Yizhuo respondeu, seu tom de voz deixava claro que ela parecia magoada.
- Desde que aquela mulher deu em cima de mim, você está me desprezando e eu já pedi desculpas milhares de vezes, mesmo a culpa não sendo minha! Tudo isso é pelo seu ego inflado?!
E, bem... Eu estou do lado de Aeri desta vez. Não que eu não goste de Yizhuo, a considero minha irmã mais nova e a amo muito, mas ela está completamente errada. Claro que eu opino sobre apenas na minha mente, não me meto em confusões que não são minhas.
Tentei ignorar elas quase gritando no quarto ao lado e peguei meu celular, o encontrando lotado de mensagens. Era Jimin. Li as mensagens pela barra de notificações e senti o meu coração acelerar e um sorriso bobo crescer em meu rosto.
"Ei, princesa... Estou com saudades, quero te ver em breve!"
"Quero te levar num lugar especial esta tarde, amor! Você está livre?"
"Sei que demorei muito, mas prometo não passar de hoje!"
"Depois quero te levar para a minha casa e dormir agarrada com você, amor, estou com saudades de dormir ao seu lado!" Ela mandou mais uma, dessa vez a mensagem tinha alguns emojis de coração.
Deixei o celular de lado e levantei da cama, abri a porta do quarto e vi Yizhuo saindo furiosa do quarto de Aeri, ela sequer me viu pois estava de costas. Ela fechou a porta do quarto com força e assim que virou para mim, seus olhos estavam lotados de lágrimas.
- V-Você ouviu? - Ela fungou.
Ignorei sua pergunta e a abracei, deixando que ela chorasse no meu ombro. Senti suas lágrimas se intensificar e fiz um carinho nas suas costas.
- Unnie, ela terminou tudo o que tinha comigo... Eu errei muito, mas eu só queria um pouco de atenção dela. - Ela se afastou para olhar para mim e eu senti meu coração apertar ao ver o seu olhar quebrado.
- Espere ela se acalmar e conversem, Zhuo. Ela te ama muito, apenas peça desculpas e se reconcilie com ela! - Sussurrei e ela concordou ainda chorosa.
- Desculpa, unnie, eu não queria te acordar e muito menos queria que você ouvisse a nossa discussão! - Ela limpou as lágrimas e se afastou de mim.
- Ei, eu sei que não foi sua intenção, mas está tudo bem! - Sorri fraco. - Vá se acalmar um pouco enquanto eu preparo um café reforçado, sim?
Sequei suas lágrimas e ela se afastou concordando com a cabeça.
- Obrigada, unnie...
- Você é dois anos mais nova que Aeri, é normal você ter menos maturidade do que ela! Não digo nem pela questão de idade, e sim porque ela sofreu muito enquanto você foi criada como filhinha de papai e mamãe! - Ela desviou o olhar para o chão. - Não me entenda mal, Zhuo... Mas comparado ao que Aeri passou, sua vida foi praticamente perfeita! É normal você não ter tanta maturidade quanto ela, isso você consegue durante a vida!
- Eu quero que ela me desculpe, Minjeong... Eu sei que errei e a quero de volta! - Ela choramingou.
- Primeiro espero ela se acalmar, uma Aeri irritada pode ser muito perigoso! Depois conversem e se desculpe com ela, sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruised | WinRina
RomanceTalvez Minjeong sofra muito, e talvez Jimin seja a cura de toda sua dor. +18 | Karina G!P | KARINA × WINTER (20/24)