Abri os olhos e demorei para reconhecer o lugar onde estava, mas recordei quase que imediatamente ao sentir braços me abraçando por trás e uma respiração calma bater contra o meu pescoço. Sorri ao sentir o seu cheiro adentrar os meus sentidos.
Eu não deveria estar em casa? Yizhuo e Aeri devem ter bombardeado o meu celular de mensagens. Fechei os olhos não querendo pensar nisso agora.
Hoje eu teria a ultrassom para descobrir o gênero do meu bebê. Sorri e mordi o lábio inferior. Eu estava realmente muito ansiosa.
Fechei os olhos sentindo sua respiração deixar de ser tranquila e seus braços me apertarem mais forte. Mas ao contrário do que imaginei, ela não acordou. Me virei para ela e abracei o seu tronco, tendo o meu rosto na altura do seu peito. Ouvi seu coração acelerar e a sua respiração se tornar mais rápida e ela ficava cada vez mais ofegante. Sua expressão era preocupada e ao mesmo tempo chorosa. Eu me sentei na cama preocupada e comecei a fazer um carinho na sua cabeça esperando que ela se acalmasse. Ela estaria tendo um pesadelo?
Sua respiração foi ficando cada vez mais pesada e eu decidi acordá-la.
— Ei, Jimin... — Chamei dando alguns tapinhas leves na sua bochecha. — Amor? — Eu estava ficando cada vez mais preocupada. — Jimin-ah? — Chamei mais alto e ela abriu os olhos assustada e me abraçou forte.
Eu apenas a abracei de volta e esperei que ela se acalmasse.
— Minjeongie? — Ela separou o abraço e me olhou preocupada. — O que fizeram com você?
Eu paralisei e a olhei em choque.
— C-Como assim?
— Eu sonhei com você e com um homem, princesa... — Senti meus olhos lacrimejando ao perceber do que ela estava falando.
Senti o meu corpo tremer e fui puxada para sentar no seu colo. Abracei o seu corpo e escondi o meu rosto na curva do seu pescoço, finalmente me permitindo chorar depois de ter guardado e reprimido um sentimento tão antigo. Senti seus braços me abraçarem com firmeza e logo ela começou acariciar o meu cabelo enquanto me dizia palavras de conforto.
— E-Eu sinto muito por você ter passado por tudo isso, meu amor... Eu te prometo que ninguém nunca mais vai te fazer mal enquanto eu estiver por perto! — Ela deu alguns beijos no meu ombro e continuou o carinho.
Eu me afastei do abraço lentamente tentando não chorar na sua frente e finalmente olhei para ela.
— Era isso o que eu ia te falar ontem, Jimin-ah... — Desviei o olhar para as minhas mãos tentando segurar o choro, eu realmente não queria parecer patética na frente dela.
Ela secou as minhas lágrimas e beijou o meu rosto com cuidado e carinho.
— Você deve ter sofrido tanto por todo esse tempo... — Ela sussurrou e eu finalmente levantei o meu olhar é pude ver o misto de sentimentos que haviam no seu olhar. — Eu sinto muito por isso, princesa.
— Jimin... — Funguei e me acomodei com cuidado no seu colo. — Ele é o meu tio... O bebê que eu estou esperando é dele... — Senti minhas lágrimas voltarem com tudo, tentei segurar, mas foi inútil. Senti ela secar no cuidado cada uma das lágrimas que escorriam pelo meu rosto. — Ele abusou de mim por cinco anos, pela primeira vez aos cinco anos e dos meus quinze anos até os vinte,.. Eu descobri que estava grávida e fui expulsa de casa. — Desviei o olhar para baixo e senti meu choro se intensificar.
Jimin me abraçou forte e novamente eu chorei em seus braços, mas dessa vez eu acabei chorando até dormir.
Acabei faltando na universidade e perdi o meu primeiro compromisso do meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruised | WinRina
RomanceTalvez Minjeong sofra muito, e talvez Jimin seja a cura de toda sua dor. +18 | Karina G!P | KARINA × WINTER (20/24)