Chapter eighteen

627 38 53
                                    

28 de Março, 2018.

— Aceitei sair com Chenle. — Yizhuo disse de maneira repentina e eu pude jurar que minha pressão caiu.

Aeri que estava por perto bebendo água, acabou ouvindo e começou a tossir, chamando a atenção de Yizhuo que não tinha notado a presença dela.

Eu arregalei os olhos e pisquei várias vezes atordoada.

— Você vai sair com ele mesmo? — Aeri perguntou, sua voz demonstrava mágoa.

— Sim. Ou você achou que eu iria ficar esperando você parar de drama? — Yizhuo rebateu.

— Tudo bem, faça o que quiser da sua vida. — Ela sorriu triste e saiu dali.

Eu bufei impaciente com toda aquela imaturidade. Elas não são mais crianças.

— Eu sei que não deveria me meter, mas essa briga de vocês teve um motivo tão... Bobo? Não sei se é essa palavra o que descreve, mas... Sabe? — Eu me intrometi.

Yizhuo suspirou.

— Nós até tentamos conversar, mas ainda estamos muito magoadas com as palavras usadas quando brigamos e ela pediu um tempo para superar... — Ela olhou para as suas mãos que estavam no seu colo.

— E com isso você aceita sair com o Chenle? Yizhuo, dessa vez você errou feio! — Eu disse sem mais nem menos.

— Eu sei. Eu a quero muito, eu a amo muito, unnie! — Seus olhos lacrimejaram.

— Você realmente a ama? Repense nas suas atitudes, Yizhuo. Em tudo o que você disse na briga, as palavras que você acabou de falar, e as que você falou para ela agora a pouco. Você chamou os sentimentos dela de drama e a tratou com grosseria. Isso é atitude para tratar alguém que ama? — Ela começou a chorar e eu suspirei antes de a puxar para um abraço.

— Eu não sei o que fazer... Eu sei que fui uma babaca, mas eu tenho medo... Eu só queria que ela me pedisse em namoro de uma vez e queria ter uma vida com ela, uma família! Olhe para você e Jimin, vocês começaram a sair depois que eu e ela e mesmo assim vocês já estão namorando, enquanto ela sequer parecia cogitar em me pedir! — Ela chorou mais ainda.

— Vocês duas erraram e precisam reconhecer isso. Apenas conversem com calma, maturidade e acima de tudo, respeito. Vocês têm tudo para dar certo, apenas cancele com esse Chenle e converse com Aeri com calma. — Eu beijei o topo da sua cabeça. — Vocês já estão nessa briga idiota há mais de um mês! — Resmunguei.

— Eu vou chamar ela para jantar fora e vou me desculpar com sinceridade, unnie. Você não pode se estressar e saber que seu estresse tem boa parte de culpa minha me deixa péssima! Eu sinto muito, Minjeongie! — Ela fungou e me abraçou mais forte.

— Não se preocupe comigo, sim? Vá conversar com aquela japonesa orgulhosa, a chame para sair e faça o que tem que fazer! — Baguncei o seu cabelo e ela sorriu.

— Unnie, eu te amo muito! Obrigada por sempre cuidar de mim! — Ela fez biquinho e eu sorri.

— Eu também amo você, Zhuo! Eu sempre vou cuidar de você e de Aeri, vocês são a minha família! — Beijei sua testa e ela sorriu.

— Quando eu me resolver com Aeri, chame Jimin para jantar aqui, nós temos que conhecer melhor a futura esposa da minha irmãzinha! — Ela sorriu e abraçou o meu pescoço.

Eu sorri com a sua bobagem.

— Pode deixar! Mas agora vai lá! Eu estou apostando todas as minhas fichas em vocês, não me decepcionem, por favor! — Fiz drama e Yizhuo revirou os olhos em brincadeira antes de ir para o quarto da japonesa.

Bruised | WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora