Chapter fourteen

681 46 18
                                    

17 de Janeiro, 2018

Eu estou na melhor fase da minha vida, fase essa qual eu sempre duvidei que chegaria para mim. Se a Minjeong de 2017 soubesse que a Minjeong de 2018 estaria tão feliz, duvido que ela acreditaria. Eu estou grávida de uma menina na qual sempre foi o meu sonho, namorando com uma pessoa que eu amo e me trata super bem, tenho amigas verdadeiras, estou fazendo o curso dos meus sonhos na faculdade e estou longe de quem tanto me fez mal. Eu não poderia estar melhor!

Olhei para Jimin pela milésima vez em menos de cinco minutos e a admirei. Minha namorada é tão linda! Sorri com o meu pensamento. Minha namorada parece meio possessivo? Mordi o lábio inferior enquanto reprimia um sorriso.

Jimin parou no semáforo vermelho e me olhou com aqueles olhos tão gentis e apaixonados que dedilhavam os meus traços apenas com o olhar. Ela sorriu para mim e eu senti minhas bochechas esquentando.

- O que foi? - Perguntei tímida.

- Estou admirando a minha namorada, não posso? - Ela perguntou em tom de brincadeira, dando ênfase no "minha" e eu revirei os olhos a provocando.

- Claro que pode... Mas você está me deixando envergonhada! - Sussurrei como se eu não estivesse secando ela há alguns segundos.

Ela sorriu sacana e colocou a mão na minha coxa, a apertando de leve.

O semáforo ficou verde e ela voltou a dirigir, ainda sem tirar a mão da minha perna. Estávamos perto do seu apartamento.

- Não tenho culpa de você ser hipnotizante, princesa! - Ela disse e subiu sua mão perigosamente na minha coxa. - Você ficou muito bonita com meias de seda, amor... - Ela sussurrou enquanto secava as minhas pernas com o olhar. Mordi o lábio inferior reprimindo um sorriso.

Ela continuou sorrindo como se quisesse tirar a minha calcinha e apertou a minha coxa com vontade. Ofeguei quando sua mão subiu ainda mais e ela começou a apertar a minha coxa interna, ameaçando subir mais. Vendo que eu não estava a afastando, sua mão pousou ao lado da minha calcinha e eu automaticamente abri um poucos as pernas para acomodar a sua mão.

Olhei para o centro das suas pernas e quase ofeguei ao ver o volume marcado. Parece ser grande! Sorri com os meus pensamentos impuros e subi meu olhar para os seus seios grandes e para o seu pescoço fino. Mordi o lábio inferior com a visão que tive. Droga, ela é tão gostosa!

Impaciente e querendo sentir seus toques, coloquei sua mão em cima da minha calcinha, ofegando ao sentir algo que não seja eu mesma tocando ali. Seus dedos ágeis começaram a estimular minha boceta por cima da peça e eu gemi baixo. Ela estacionou o carro impaciente e notei que já estávamos no estacionamento do seu prédio, ela saiu do carro e eu saí logo em seguida sem ao menos esperar ela abrir a porta e ela entrelaçou nossos dedos antes de seguir para o elevador.

- Minjeongie... Eu não quero fazer nada que você não esteja pronta, está tudo bem? - Ela perguntou preocupada enquanto tinha seus dedos na gola da minha roupa.

- Eu quero isso, Jimin... - Respondi num fio de voz. Eu estava com medo, mas queria muito isso e acima de tudo eu confiava nela.

- Você tem certeza? - Seus olhos brilhavam em luxúria e eu pude perceber que ela estava tentando se conter ao máximo para não fazer nada que eu não quisesse.

- Eu confio em você, amor! - Respondi firme com a minha decisão e a minha resposta pareceu a tranquilizar.

As portas do elevador se abriram no andar dela e nós saímos de forma apressada, indo até o seu apartamento, ela o destrancou e nós entramos.

Antes que eu pudesse fazer algo, meu corpo foi prensado contra a parede e ela iniciou um ósculo repleto de desejo. Uma de suas mãos foram para a minha cintura e a outra pegou a minha bolsa e jogou no sofá antes de levar até a lateral do meu pescoço. Eu ofeguei e posicionei minhas mãos em seus ombros e aproximei ainda mais os nossos corpos. Gemi baixo contra a sua boca ao sentir sua língua se encontrar com a minha e isso a deu espaço para aprofundar o beijo mais ainda.

Bruised | WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora