09 de Janeiro, 2018
Eu estava realmente péssima, mas resolvi me encontrar com Jimin. Ela sempre conseguia me tirar os meus sorrisos mais sinceros com suas bobagens ou com suas cantadas baratas.
Eu estava em frente do espelho enquanto Aeri e Yizhuo me ajudavam a encontrar uma roupa boa para a ocasião. Aeri estava jogada na minha cama roncando alto e Yizhuo era a única que realmente me ajudava.
— Passe um gloss com cor, ele tem gosto de morango, caso vocês se beijem... Ah, você sabe! — Ela disse.
Eu arregalei os olhos ao pensar nesse detalhe.
Beijar? Pensei assustada.
— Como assim beijar, Yizhuo? Ela vai me beijar?
— Calma, é só você falar que nunca esteve com ninguém antes, ela vai te entender e respeitar o seu espaço! — Ela riu.
Eu estava mais calma com isso, mas a ideia de beijar alguém me aterrorizava.
Ela caminhou até o meu armário e procurou por alguma roupa. Ela pegou um vestido vermelho que era justo na cintura e chegava no meio das minhas coxas e um salto médio branco me entregando. Eu deixei os sapatos ao lado da cama e encarei o vestido, imaginando como ele ficaria no meu corpo.
— Você pode escolher os acessórios também? — Perguntei e ela concordou.
— Escolho sim, unnie. Pode ir se trocar!
Entrei no banheiro e me desenrolei da toalha, vesti um conjunto novo de roupa íntima branco rendado e logo depois o vestido que Yizhuo havia escolhido.
Saí do banheiro e sentei na cama para colocar os saltos. Yizhuo chegou logo em seguida com uma caixinha nas mãos, ela abriu e me entregou.
— Pode escolher.
Eu olhei para a caixa em dúvida sobre qual escolher. Peguei dois anéis e um brinco que me chamou a atenção. O brinco era pequeno, mas era muito bonito.
Ela pegou o par de brincos e me ajudou a colocar.
— Onde está aquela sua corrente que tem um pingente com a sua inicial? — Ela perguntou.
Eu fui até o armário e peguei a corrente que estava guardada numa caixinha entre os meus perfumes e entreguei a ela, que logo tratou de colocar em mim.
— Você está linda, unnie! — Ela sorriu. — Vamos só fazer uma maquiagem básica, não vamos precisar fazer a pele já que a sua é perfeita, Aeri vai apenas dar destaque aos olhos e um pouco de cor aos seus lábios.
Uma pena que Aeri esteja adormecida e roncando alto nesse exato momento.
[...]
Eu estava na frente do condomínio esperando Karina chegar enquanto mexia no celular, ela havia dito que já estava chegando logo quando eu mandei o endereço para ela. Eu estava distraída quando um carro, aparentemente muito caro, parou do meu lado e baixou o vidro, revelando a visão de uma Jimin muito, muito, muito bonita. Mais bonita que o normal.
— Boa noite, Kim Minjeong. — Ela sorriu grande ao me ver e destravou a porta. Eu abri a porta do carona e entrei no carro. Eu quase, quase, mas quase suspirei ao sentir o seu perfume. Ela logo voltou a dirigir o carro.
— Boa noite, Jimin-ah. — Sorri tímida.
Mais perto pude ter uma visão melhor da sua roupa. Uma saia de couro preta, uma blusa, um blaser preto e saltos. Sua roupa seria quase que interiamente preta se não fosse pela blusa de manga longa e gola alta que marcava os seus seios nem um pouco pequenos. Quase ofeguei com a visão que tive, mas me controlei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruised | WinRina
RomanceTalvez Minjeong sofra muito, e talvez Jimin seja a cura de toda sua dor. +18 | Karina G!P | KARINA × WINTER (20/24)