10 de Janeiro, 2018
Jimin parou o carro do outro lado da rua onde fica o condomínio de Yizhuo, mas nós não queríamos desgrudar de jeito nenhum.
Sorri ao sentir Jimin beijar os meus lábios pela milésima vez, mas nada havia me preparado quando ela segurou firme na minha cintura e com apenas isso conseguiu me puxar para sentar no seu colo. Eu soltei um gritinho fino seguido de uma risada, mas logo Karina me beijou novamente, eu não pensei duas vezes e comecei a mover os meus lábios contra os dela seguindo o seu ritmo calmo e lento.
- Me arrependi de ter vindo direto para cá... Eu não quero te largar. - Ela sussurrou e levou os beijos para o meu pescoço, me fazendo suspirar.
- Jiminie... - Segurei forte em seus ombros para manter o equilíbrio e tombei a cabeça para o lado, dando mais espaço para ela explorar aquela área. Eu senti algo grande e duro, mas ignorei por achar que era o seu celular.
Ela segurava firme na minha cintura, mas logo suas mãos encontraram a minha bunda, onde ela deixou um aperto forte. Eu suspirei e beijei seus lábios com vontade.
- Jimin-ah... - Gemi baixo ao sentir ela deixar uma mordida leve no meu pescoço e traçar a língua na região. Apertei seus ombros com uma certa força e ela segurou com força as minhas coxas, aproximando nossos corpos.
Ela levantou um pouco o meu vestido para continuar provocando as minhas coxas quando o meu celular começou a vibrar como um louco.
- Jimin-ah... Pode ser as minhas amigas, eu preciso atender. - Segurei um gemido quando ela sugou a pele do meu pescoço. - Jimin, é rápido. - Eu pedi novamente e ela relutantemente se afastou.
Peguei o smartphone da bolsa e brilhava na tela o nome de Yizhuo, mal atendi e pude ouvir alguns gritos mesmo sem ter aproximado o celular da orelha.
- Olá para você também, Yizhuo! - Provoquei e pude ouvir ela bufar.
- Achei que você tivesse sido sequestrada, sua cretina! - Ela gritou me fazendo afastar o aparelho da minha orelha.
- Eu não fui sequestrada, Ning. Pode ficar tranquila! - Eu ri e ela bufou impaciente.
- Aonde você está, Minjeong? - Ouvi a voz de Aeri no fundo. Sua voz estava estranha, ela parecia estar bêbada?
- Eu estou na frente do condomínio, daqui a pouco eu entro. - Expliquei.
- Acho bom, Kim Minjeong! Eu te dou-.
Enfiei o celular na minha bolsa mesmo sem desligar e voltei minha atenção para Jimin que me olhava risonha, eu revirei os olhos e voltei a beijá-la.
Acho que estou viciada em beijar Yoo Jimin.
- Princesa, eu não queria me despedir tão cedo, mas suas amigas parecem preocupadas. - Ela disse e eu resmunguei.
Ela me deu mais alguns selinhos rápidos e se afastou. Eu voltei a sentar no banco de carona e fiz menção em tirar o seu blaser, mas ela me impediu.
- Ei, Minjeongie, não me devolva o blaser, continue com ele, assim eu tenho uma desculpa para te ver!
Sorri boba e continuei com o blaser.
- Você sabe que pode me ver sempre que quiser, certo? - Eu disse dando mais alguns selinhos em seus lábios.
- Agora eu sei, amor. - Ela sorriu grande e beijou minha testa com carinho. - Agora vá antes que eu te agarre aqui e não te deixe ir nunca mais.
Eu iria protestar, mas meu celular começou a vibrar mais uma vez e eu revirei os olhos. Ela riu com a minha reação e me beijou uma última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruised | WinRina
RomanceTalvez Minjeong sofra muito, e talvez Jimin seja a cura de toda sua dor. +18 | Karina G!P | KARINA × WINTER (20/24)