Chapter twenty one

319 30 4
                                    

13 de Abril, 2018

Ouvi a porta se abrir e suspirei aliviada ao ver Jimin ali. Ela segurava algo na mão e parecia tentar esconder, mas eu não dei muita importância, eu estava estressada com os acontecimentos anteriores. Ela guardou o que segurava "discretamente" dentro de uma gaveta que havia perto da porta.

— Ei, amor, demorei? — Ela me olhou de maneira gentil, seus olhos brilhavam.

Em outra situação, eu estaria sorrindo, mas eu me sentia tensa e preocupada.

Ela fechou a porta e veio até mim, me abraçando por trás e beijando o meu pescoço. Eu quase cedi aos seus toques, mas eu precisava voltar para casa e conversar com ela sobre Minjin.

— Preciso falar com você, Jimin. — Eu me afastei dela, ganhando um olhar confuso.

Ela sentou na sua cadeira e ajeitou seu óculos de grau no rosto, suspirando preocupada.

Droga, esse óculos deixou ela com uma carinha de nerd... Ela ficou tão atraente!

— Você... — Desviei meu olhar dela, aquela visão estava me desconcentrando. — Você não notou nada de diferente na sua mesa?

Cruzei os braços e Jimin procurou por algo diferente, ela arregalou os olhos ao ver a peça íntima desconhecida e o papel ao lado.

— O que é isso? — Ela olhou o conteúdo do papel e me olhou ainda mais confusa. — Eu tenho certeza de que não é sua, como isso veio parar aqui? — Ela questionou, apontando para a peça.

— Apenas chute.

— Você comprou uma nova? — Ela perguntou ainda confusa e eu suspirei.

— Minjin entrou aqui enquanto você estava na reunião e eu estava no banheiro, ela achou que não tinha ninguém aqui e acabou não me vendo.

— Não entendo como isso tem relação com ela... — Seus olhos pareciam ainda mais confusos.

— Ela colocou isso no bolso da sua jaqueta, Yu Jimin. — Revirei os olhos com a sua lerdeza.

— O que? — Ela parecia surpresa. — Por que ela faria isso? — Karina perguntou de maneira genuína, sem entender o motivo dela ter feito aquilo.

— Não sei. — Suspirei. — Mas ela parecia estar tentando ser o mais discreta possível quando entrou aqui.

— Eu vou falar com ela e...

— Ah! E antes que eu me esqueça, ela me chamou de vadia quando esteve aqui e...

— O que? — Ela me interrompeu, parecendo surpresa, mas ela logo travou seu maxilar e levantou da cadeira parecendo irritada. — Eu deveria ter demitido ela na primeira vez que ela foi rude com você! — Ela suspirou. — Mas vadia?!

— E tem mais... — Suspirei e ela me olhou desacreditada. — Hyunk descobriu onde eu moro e mandou um "presentinho" para lá. — Fiz aspas com os dedos e ela passou a mão pelo cabelo.

Aquele óculos e ela parecendo irritada não foram uma boa junção... Mordi o lábio inferior involuntariamente enquanto a secava.

Droga, Kim Minjeong! Foco!

— Como ele descobriu? O que ele mandou? Que cara desgraçado!

— S-simplesmente um gato morto, só isso... Eu-...

Não terminei de falar, pois logo vi a sua expressão estressada e me senti mal por ter a deixado assim. Eu não deveria ter contado agora, acabei estragando o dia dela.

— Jimin-ah... Desculpa, eu não queria te deixar irritada...

Ela me olhou confusa, mas ela logo suspirou e abraçou a minha cintura.

Bruised | WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora