Chapter seventeen

489 36 26
                                    

12 de Março, 2018

Minha barriga estava cada dia maior e com isso, as minhas costas doíam cada vez mais. Os enjoos cessaram, mas o inchaço nos pés apareceu. Eu nunca pensei que uma gestação fosse tão difícil. Algumas vezes me diziam que era um menino por conta dos enjoos, falam que a gestação de meninos é péssima, mas se a de uma menina já é ruim, imagina um menino?! É sufocante!

Eu certamente nunca mais vou gerar nenhuma criança!

O enxoval já estava completo. Desde berço até as roupinhas, estava tudo pronto. Eu devo confessar que eu me sinto ansiosa para ver a minha filha usar aquelas coisas. Eu estava ansiosa para ver o seu rostinho, sentir o seu cheiro e até mesmo em escutar o seu choro. Era a minha primeira — e muito provavelmente última — gravidez, talvez esse seja o motivo da minha ansiedade.

Eu estou ansiosa, nervosa e com uma pitada de medo devo confessar. Eu nunca tive contato com nenhum recém-nascido e sequer tenho uma mãe para me ensinar com o que fazer. Mas vou apenas seguir os meus instintos e pedir conselhos da sua pediatra.

Eu já decidi o nome dela com a ajuda de Jimin e das minhas amigas.

Hyejin. Kim Hyejin.

É o nome da minha avó materna. Ela foi alguém muito importante para mim e eu passei boa parte da minha infância com ela, isso até ela descobrir um câncer e morrer alguns meses depois pois já estava espalhado por todo o seu corpo.

Eu sentia meu coração aquecer ao lembrar daquela mulher tão gentil e amável. Eu realmente a amava. Eu a amava muito mais do que amei Taeyeon em toda a minha vida.

Respirei fundo ao lembrar de Taeyeon. Minha situação com ela não estava completamente resolvida. Eu sei que uma hora ou outra ela iria voltar para fazer o inferno na minha vida mais uma vez, mas dessa vez eu estarei pronta!

Eu olhava o prédio em minha frente. É o lugar onde Jimin trabalha. Na verdade ela é a herdeira, esse lugar foi fundado pelo seu avô que passou para a sua mãe e assim que sua mãe vier a falecer, será dela.

Ela me pediu para vir aqui por um motivo no qual eu ainda não sei, mas o meu trabalho é relativamente perto e eu decidi vir. Ela me avisou que já avisou que eu iria, então eu estava mais tranquila.

Eu entrei no prédio com calma e fui até a recepção, tinham duas recepcionistas, mas uma estava ocupada revisando uma papelada então eu fui até uma que estava apenas usando o celular.

— Boa tarde, no que posso ajudar? — A recepcionista perguntou sem sequer me olhar.

— Boa tarde! — Sorri fraco. — Eu sou Kim Minje-.

— Kim Minjeong? A namoradinha da Yu? — Ela me interrompeu e me deu um sorrisinho falso. — Eu esperava mais...

Oi?! Que mulher mal educada!

— Sim, eu sou a namorada dela. — Dei ênfase em "namorada", mas continuei sorrindo de forma gentil.

Ela riu.

— Bem, Kim Minjeong... Você tem sorte! Uma pena que eu não possa dizer o mesmo dela... — Ela me olhou de cima à baixo.

Seu olhar parou em minha barriga e ela arqueou levemente as sobrancelhas.

— Tenho certeza que você não seria uma opção melhor. — Sorri grande e ela ficou séria rapidamente. — Eu estou aqui para ver a minha namorada, você pode me dizer qual é a sala dela?

— Além de feia, é mal educada... — Ela sussurrou enquanto me encarava, mas eu ignorei.

Abusada.

Bruised | WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora