19 de Maio, 2018Eu cresci numa família considerada rica. Estudei nas melhores escolas do país, viajei por toda Europa, eu tinha tudo o que queria e as melhores coisas que o dinheiro podia proporcionar. Falo três idiomas além do meu idioma nativo, sei tocar diversos instrumentos musicais, sou boa em diversos esportes, fiz aula de dança e sou faixa preta em taekwondo. Minha infância e relação com os meus pais pode ter sido péssima, mas ao menos eles investiram na minha educação muito bem.
Meus pais respiravam dinheiro. Eles viviam para crescer ainda mais os negócios da família que foram passados de gerações e gerações das suas famílias, mas acabaram falhando. A maior empresa deles estava falindo e eles precisaram vender diversos bens para pagar as dívidas, numa tentativa de salvar ela. A empresa faliu após cem anos no mercado e mesmo com esse desastre, a nossa vida continuou confortável. Nós ainda tínhamos muito dinheiro, mas não como antes.
Dito isso, eu sempre tive as melhores coisas, mas eu não esperava ter isso agora sendo proporcionado pela minha namorada.
Ela sempre me presenteou, mas no início eram coisas comuns que eu também poderia dar a ela. Desde que eu, Aeri e Yizhuo tivemos que ficar na casa dela até a audiência, seus presentes ficaram incrivelmente mais caros.
Jimin todos os dias chegava com diversos presentes para mim. Presentes caros para mim, brinquedos para Hyejin que sequer havia nascido, comidas que eu comentava que gostava. Eu falava de algo que eu gostava e em menos de duas horas ela aparecia com aquilo em mãos e um sorriso brilhante. Ela até mesmo compra coisas para Aeri e Yizhuo. Eu acho isso fofo, é a forma que ela encontra para dizer que nos ama.
Certo dia, eu a mostrei uma bolsa de luxo que eu achei bonita e no outro dia, enquanto eu ainda estava dormindo, ela foi ao shopping e comprou a mesma bolsa. Uma bolsa de mais ou menos vinte mil dólares. Eu quase surtei quando vi o preço no site da marca e a mandei devolver, mas ela negou e insistiu que era um presente.
Recentemente o meu notebook caiu no chão e milagrosamente não quebrou, mas novamente ela comprou um ainda melhor e muito mais caro para mim.
Ela sempre usava a desculpa de que gostava de me presentear, mas eu ficava muito envergonhada e um tanto triste por não fazer o mesmo com ela.
Todo o meu dinheiro vai para a minha faculdade e para ajudar com as contas do apartamento que divido com as minhas amigas. A minha sorte é a bolsa de 90% que eu ganhei da universidade, caso contrário eu estaria ferrada. A mensalidade da faculdade de medicina é muito cara e eu certamente nunca iria conseguir pagar com um salário mínimo.
Eu realmente gostava de comentar sobre as coisas que eu gosto com ela. Seja roupas, ou alguma música que eu gosto, mas eu estou ficando um pouco receosa ultimamente em falar sobre. Não gosto da ideia de vê-la gastando dinheiro comigo e não poder retribuir, já que a situação financeira dela é muito melhor que a minha. O que ela ganha em um projeto como arquiteta, eu ganho em oito meses de trabalho.
Eu sei que ela realmente gosta de me presentear, vejo seus olhinhos brilhando enquanto me vê abrindo os presentes e o seu sorriso enorme quando eu me surpreendo. Mas é um tanto desconfortável para mim.
Eu estava tomando um chá que Yizhuo fez para nós, eu conversava assuntos banais com Aeri que colocava a louça suja do café da manhã no lava-louças quando senti alguém me abraçando por trás e selares sendo depositados no meu pescoço. Eu sorri e me virei para ela, selando os nossos lábios.
— Bom dia, princesa. — Ela abraçou a minha cintura com cuidado e eu envolvi seu pescoço com os meus braços.
— Bom dia, meu amor. — Selei os nossos lábios novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruised | WinRina
RomanceTalvez Minjeong sofra muito, e talvez Jimin seja a cura de toda sua dor. +18 | Karina G!P | KARINA × WINTER (20/24)