20 de Janeiro, 2018
Dormir com alguém ao meu lado era incomum, mais incomum ainda é sentir braços fortes rodeando o meu corpo e estar com o rosto deitado no peito desse alguém. Minha vida mudou muito de um tempo para cá, agora já era rotina ter alguém dormindo ao meu lado, seja a minha namorada ou as minhas amigas, tanto que agora eu precisava ter alguém dormindo comigo para ter uma boa noite de sono. Mas encontrar a pessoa que dormiu ao meu lado nua e eu estando na mesma situação era algo novo e estranho.
Abri os olhos lentamente, mas logo senti uma respiração estranha no meu pescoço e fechei os olhos, fingindo que estava dormindo. Era apenas Jimin sentindo o meu cheiro, isso não era novo. Não era incomum ter a Yu ao meu lado e eu amava a sensação de tê-la comigo. Droga, é tão bom sentir os braços fortes dela me abraçando!
Senti ela afastar seu nariz da minha derme, mas ela logo começou a acariciar o meu rosto com cuidado.
- Eu sei que você está acordada, amor. - Ela riu com sua voz rouca. - Bom dia, princesa!
Eu abri os olhos lentamente e encontrei os seus que brilhavam.
- Como você descobriu? - Perguntei surpresa. - Bom dia, meu amor... - Sussurrei em resposta.
Ela levou suas mãos até a minha cintura e me puxou para o seu colo, me assustando.
- Jiminie! - Tentei cobrir o meu corpo envergonhada, afinal eu ainda estava nua e Karina riu.
- Você finge muito mal, princesa! - Ela sorriu sem vergonha e tirou o lençol de cima de mim, me deixando completamente exposta. - Está com vergonha de mim, amor? Eu passei minhas mãos e bocas em tudo isso aqui ontem à noite! Inclusive, eu me saí muito bem... O pescoço está incrível! - Ela sorriu passando a mão pela minha pele e eu congelei.
Eu me levantei às pressas e corri até o seu banheiro, arregalando os olhos ao ver no espelho a obra de arte que ela havia feito em mim.
- Yah, Yoo Jimin! - Gritei enfurecida.
- Vamos ver se assim param de te olhar com segundas intenções... - Ela apareceu no banheiro e me abraçou por trás.
- Vai demorar até sumir! — Resmunguei.
- Não se preocupe, princesa. Quando começar a sumir eu refaço! - Ela sorriu de forma cínica e eu revirei os olhos. - Espere, vamos ver... - Ela me virou para si e observou as marcas no meu pescoço. - Hmm, aqui está começando a sumir!
Foi tudo o que ela disse antes de levar seus lábios até o local, beijando, mordiscando, lambendo e enchendo mais ainda de chupões. Eu segurei em seus ombros com força e já sem pensar, virei minha cabeça para o lado, a deixando livre para fazer o que quiser comigo. Eu ofeguei ao sentir sua boca descer ainda mais e parar nos meus seios antes de os abocanhar com fome, me fazendo gemer e levar a mão até o seu cabelo, o puxando.
- J-Jimin... Porra! Você é... Hum... Uma maldita! Desgraçada! - A xinguei em meio a gemidos e ela riu antes de morder de leve o meu mamilo, me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer mais alto.
- Sua boquinha fica tão suja em momentos assim, Minjie... - Ela tirando a boca dos meus peitos e me puxando para um beijo ardente e repleto de desejo.
Ela levou a mão esquerda até o meu íntimo e começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris. Eu já estava começando a ficar molhada e pude perceber isso quando seus dedos percorreram toda a minha boceta já extremamente sensível.
Sua língua se encontrava com a minha de forma apressada e eu gemi ao sentir ela morder o meu lábio inferior e o puxar entre dentes. Ela separou o beijo e agarrou o meu cabelo antes de puxar forte, me fazendo gemer alto e sorrir logo em seguida. Porra, era isso o que eu queria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruised | WinRina
RomanceTalvez Minjeong sofra muito, e talvez Jimin seja a cura de toda sua dor. +18 | Karina G!P | KARINA × WINTER (20/24)