⚡💜 Sinopse 💜⚡

485 25 22
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Christopher Uckermann tem 32 anos, é arquiteto e não acredita no amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher Uckermann tem 32 anos, é arquiteto e não acredita no amor. 

Quando era pequeno como não tinha o amor e a presença dos pais em sua vida, foi criado por sua tia Alexandra a única familiar viva. Assim que completou a maioridade, Christopher saiu de casa e conheceu uma bela moça chamada Belinda, foi amor a primeira vista e o envolvimento foi tão rápido que logo eles se casaram, mas ela sofreu um acidente de carro poucos meses após o casamento não resistindo ao impacto. Desde então Christopher se fechou e acredita que foi amaldiçoado para nunca amar e ser amado.

Christopher mora em uma pequena cidade do Canadá chamada Brantford onde existem duas grandes empresas de arquitetura. Ele trabalha na empresa Thompson’s e sua concorrente é a famosa Sankhya. Depois de ser passado para trás, Christopher tem planos de se vingar do seu chefe, mas para isso precisa mudar sua vida radicalmente. O que ele não esperava é que essa mudança traria a tona sentimentos que há muito tempo estavam adormecidos.

Dulce Maria tem 26 anos, veio de uma família bem de situação, mas hoje é empregada doméstica e sonha em um dia encontrar o amor.

Quando tinha 12 anos sofreu um acidente de carro com sua família e seu pai não resistiu ao acidente, deixando ela e a mãe com uma herança rasoavél que foi roubada pelo irmão dele. Sem saída para esse problema, ela e a mãe se mudaram de cidade e começaram a viver em situações precárias. Ao longo dos anos e com a situação de vida após a morte de seu pai, a mãe de Dulce foi adoecendo aos poucos. Com isso, a moça precisou deixar os estudos para assumir as responsabilidades financeiras da casa. Junto com a esquizofrênia veio também o câncer. Após muita dificuldade Dulce conseguiu um emprego de doméstica onde é bem remunerada e consegue arcar com as despesas médicas da mãe. O que ela não esperava era trabalhar para um homem lindo, mas extremaente grosseiro e que no futuro poderá mudar sua vida radicalmente.

 O que ela não esperava era trabalhar para um homem lindo, mas extremaente grosseiro e que no futuro poderá mudar sua vida radicalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Olá amores!
Tudo bem com vocês? 💜

Bem vindos a minha nova história! Espero que gostem muito!

Em alguns dias começarei a postar os capítulos e ainda não sei como será a dinâmica de postagens...

Não deixem de curtir e comentar muito 💜

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

💜⚡RECADO IMPORTANTE: ⚡💜

Essa fanfic é uma história de minha autoria, mas que será inspirada no livro “O contrato”. Para quem já leu o livro, pode ser que encontre semelhanças em algumas partes!

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Tão perto de você Onde histórias criam vida. Descubra agora