⚡💜 Capítulo 28 💜⚡

343 9 1
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Depois de beijar suavemente minha mulher eu voltei para o grupo de homens e continuamos conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de beijar suavemente minha mulher eu voltei para o grupo de homens e continuamos conversando. Martin foi me apresentando a todos e me incluindo em suas conversas com seu time, o que era um ótimo sinal, é claro.

A tarde passou mais rápido do que eu esperava. Nós comemos, conversamos e conhecemos muita gente. Frequentemente, quando estávamos separados em seus próprios grupos e via Dul olhando para mim, eu me peguei frequentemente imaginando quais seriam seus pensamentos. Aquele arrepio quando beijei seu pescoço me deixou realmente intrigado e gostaria de entender seus sentimentos. Mas como fazer isso, se não consigo nem entender os meus próprios sentimentos?

Sempre que tinha a oportunidade eu olhava para minha esposa eu mandava beijinhos pelo ar ou piscava para ela. Foi bom para descontrair um pouco, porque a cada vez eu me divertia mais com suas reações, e me via incapaz de desviar a atenção quando suas faces estavam coradas a deixando cada vez mais adorável e linda. Porque se tem uma coisa que não posso negar de jeito nenhum é que a Dulce é uma mulher muito linda e atraente também.

Outro fato que nos ajudou muito foi, sempre que eu tinha a oportunidade me aproximava de minha esposa a enlaçando pela cintura e afundando meu rosto em seu pescoço para aspirar seu delicioso perfume e depositar beijos delicados em seu ombro, simplesmente porque me via incapaz de ficar longe da sua pele macia e cheirosa. A Dulce por sua vez interpretou seu papel perfeitamente bem, eu estava com medo de suas reações quando eu chegava perto, mas nada aconteceu. Pelo contrário, ela sempre respondia minhas formas de carinho e me abraçava quando eu estava por perto. Fiquei impressonado em como seu corpo se molda perfeitamente ao meu. Jamais pensei que estaria em uma situação como essa com a Dulce. Mas aqui estamos mais uma vez abraçados e eu estou gostando demais de sentir o calor do seu corpo junto ao meu.

Ao finalizar mais um beijo sutil em minha esposa o Martin me chamou para um canto mais afastado e me perguntou se eu estaria disponível para outra conversa em seu escritório na segunda-feira. Eu estava radiante e ansioso demais, tive que me conter para não comemorar ali mesmo, afinal de contas não poderia deixar transparecer toda essa ansiedade em sua frente, por que sinceramente, meu sentimento naquele momento era de vitória. Algo dentro do meu peito dizia que eu tinha conseguido. Tentando esconder um pouco da minha ansiedade e disse que Dul e eu temos compromisso na parte da manhã.

Martin: São compromissos com sua sogra Christopher?

Ucker: Também! Nós vamos visitá-la todos os dias, mas na verdade a Dulce quer fazer algumas reformas e mudanças em nossa decoração. Como o casamento é recente e antes eu morava sozinho, ela julga que nossa casa é muito masculina e quer deixar mais aconchegante. - Falei a primeira coisa sem sentido que me veio a mente.

Martin: Faz sentido, elas são assim mesmo. Alma e Maitê são peritos em reformas e decorações, elas adoram fazer mudanças na casa. Acostume-se, isso vai acontecer com muita frequência.

Tão perto de você Onde histórias criam vida. Descubra agora