💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Assim que a Dulce saiu com Anahi, eu saí também e fui até a empresa para resolver de uma vez por todas minha situação no grupo Thompson’s.
Chegando lá fui direto para o andar que fica minha sala, chamando minha secretária para me acompanhar.
Xxxx: Sim Sr. Uckermann!
Ucker: Srta Fernandes, já deve imaginar que existe um motivo para eu ter pedido essas caixas de arquivo.
Xxxx: Sim Sr. - Disse um pouco apreensiva e insegura.
Ucker: Pois então, estou me desligando do grupo Thompson’s e acho justo que você seja a primeira a saber. - Ela me olhava curiosa, mas não disse nada. - Pegue aqui esses documentos. - Lhe estendi um envelope. - Dentro esta sua carta de recomendação e coloquei também alguns contatos de amigos que poderão lhe oferecer boas vagas de emprego, já conversei com eles, deixando tudo preparado para você. Ficará a seu critério escolher se deve ficar aqui, ou seguir seu caminho em outra empresa, mas de toda forma lhe desejo boa sorte.
Xxxx: Muito obrigada Sr. Uckermann, eu vou analisar minhas opções.
Ucker: Perfeito! E muito obrigado por seus serviços prestados.
Xxxx: Imagina! - Ela saiu da sala e eu fiquei ali organizando meus pertences. A primeira coisa que fiz foi passar todos os meus arquivos para minha nuvem pessoal, depois limpei todo HD do computador que usava para trabalhar. Jamais eu deixaria meus valiosos projetos e meus precisos contatos para o Victor. Se ele não soube aproveitar isso enquanto fui seu fiel funcionário, não vai aproveitar na minha ausência. E por fim organizei meus itens pessoais nas caixas se arquivo.
Assim que fechei a última caixa a porta de minha sala foi aberta em um solavanco e um Victor furioso passou por ela praticamente bufando de raiva.
Victor: Mas o que está acontecendo aqui Uckermann? - Ele perguntou incrédulo analisando as caixas em cima da mesa.
Ucker: Ora Victor você é muito inteligente, já deve imaginar que estou deixando sua empresa.
Victor: Você não pode fazer isso!
Ucker: Não só posso como vou. Está aqui minha carta de demissão. - Lhe estendi o papel que ele arrancou de minhas mãos de modo raivoso.
Victor: Você está ficando louco Uckermann? Vai se mudar de cidade? Porque pelo que sei não tem lugar para você em nenhuma outra empresa daqui.
Ucker: Não que seja de sua conta, mas estou visando uma ótima oportunidade e não pretendo me mudar daqui já que amo essa cidade.
Victor: O que? Mas a única outra empresa na cidade é o grupo Sankhya. - Não respondi e ele arregalou os olhos, abriu a boca, mas nenhum som saía. Ele estava tão puto que quase saiam faíscas de seus olhos e fumaça de suas orelhas. Então Victor, é muito bom estar do outro lado, não é mesmo? Foi uma reação bem cômica e eu precisei me segurar para não rir em sua cara. - Você é maluco Christopher, está jogando o trabalho de sua vida inteira fora. Eu conheço o Martin, sei como ele trabalha. Jamais terá um lugar para alguém como você naquela empresa.
Ucker: Bom... como eu já disse, você está muito enganado, mas isso não é da sua conta. E só para constar, você não me conhece de verdade, não sabe como eu sou e não poderá afirmar que não haverá lugar para mim em outra empresa.
Victor: Pois muito bem, se você tem tanta certa, vá! Eu ficarei aqui observando enquanto você cai do cavalo. Vai voltar rapidinho rastejando em nossa porta implorando por um emprego, até lá, quem sabe eu não tenha uma vaga de faxineiro para te oferecer.
Ucker: Pois espere sentado Victor! Espero que possa apreciar enquanto eu subo na vida e alcanço o sucesso que já mais conseguirei aqui na sua empresa.
Victor: Veremos Uckermann! Veremos! - Ele saiu da sala ainda mais furioso do que quando entrou e eu saí logo em seguida carregando as caixas com meus itens pessoais. Parecia até uma cena de novela, enquanto eu caminhava pelos corredores triunfante com meu pescoço erguido todos curiosos que provavelmente escutaram os gritos dele, me olhavam como se eu tivesse fazendo algo absurdo.
Mais uma etapa vencida, agora precisava garantir que tudo daria certo e o Martin me contrataria para trabalhar em sua empresa. Eu estava ansioso por isso? Muito! Por isso assim que cheguei em casa, procurei pela Dulce e como ela não estava aproveitei para também fazer uma lista com alguns fatos sobre mim, claro que ocultando os mais dolorosos e depois fui para a academia, talvez assim conseguisse diminuir um pouco essa ansiedade que estava me consumindo.
.
.
.
.
Passei algumas horas na academia e como imaginava isso ajudou a diminuir um pouco minha ansiedade.Chegando em casa eu fui até a cozinha a fim de pegar uma garrafa com água e o que vi me deixou muito surpreso. A Dulce estava ali dando uma olhada nos armários e ela estava simplesmente... simplesmente... maravilhosa, era a palavra que poderia descrever minha noiva. O cabelo estava diferente com um novo corte, algumas mexas discretas foram adicionadas valorizando ainda mais os fios castanhos. A maquiagem natural serviu para realçar ainda mais os traços bonitos e delicados de seu rosto e por fim, ela usava um vestido de cor creme com dourado que era bem simples, mas ao mesmo tempo elegante, como complemento uma sandália bem delicada e de saltos baixos.
Dulce: Christopher, está tudo bem? - Ela perguntou me trazendo de volta a realidade.
Ucker: Você está linda! - As palavras saíram da minha boca sem que eu tivesse controle e não me importei com isso pois era a mais pura verdade.
Dulce: Obrigada, é gentileza sua. - Ela disse um pouco sem graça enquanto suas maçãs do rosto ficaram em um adorável tom de rosado. - Eu estava pensando em preparar algo para comer e se não se importar, vou aceitar sua oferta para me levar até o hospital. Me sinto um pouco cansada da tarde movimentada.
Ucker: Claro! Eu vou tomar um banho e daqui a pouco já vamos. Eu fiz uma lista como a sua e quando voltarmos, acho que podemos discutir sobre elas.
Dulce: Claro, estou bem ansiosa.
Ucker: Fique tranquila, sigo confiante que vai dar tudo certo. - Ela afirmou com a cabeça e eu fui até meu quarto a fim de tomar um banho antes de levar minha noiva até o hospital para visitar a Dona Blanca.
.
.
.
.💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Boa tarde amores!
Tudo bem com vocês?Desculpem a demora para postar capítulo, mas está bem corrido pra mim com as encomendas da loja. E por falar nisso, quem ainda não me seguiu no Instagram, aproveite para seguir, em breve teremos muitas novidades.
@labella.artcriativaNão deixem de curtir e comentar ⭐
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão perto de você
FanfictionChristopher Uckermann tem 32 anos, é arquiteto e não acredita no amor. Quando era pequeno como não tinha o amor e a presença dos pais em sua vida, foi criado por sua tia Alexandra sua única familiar ainda viva. Assim que completou a maioridade, Ch...