⚡💜 Capítulo 24 💜⚡

279 20 17
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Sentia uma dor no fundo do meu coração há cada palavra que o Christopher dizia sobre sua infância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentia uma dor no fundo do meu coração há cada palavra que o Christopher dizia sobre sua infância. Ele deixou claro que a única vez em que os pais fizeram algo de bom para ele foi quando falerecam, mas pude perceber em sua voz o quanto isso o faz sofrer. Ele só não está pronto para aceitar isso ainda. Mas o ar faltou dos meus pulmões quando ele disse aquelas palavras "quando estava no terceiro ano da faculdade conheci alguém". Tenho certeza que isso poderá explicar muito sobre sua personalidade.

O Christoper respirou fundo e pude perceber que ele estava muito nervoso e com dificuldade para falar sobre esse assunto. Era nitido que ele não tinha o hábito de falar sobre seu passado como ninguém. Me levantei do banco que estava e dei a volta na ilha da cozinha para me aproximar um pouco mais. Me sentei ao seu lado e com medo segurei suas mãos entrelaçando nossos dedos. Estava com medo de ser afastada e ele me tratar com grosseria. Mas ao contrário disso, ele segurou forte e minha mão e suspirou fundo. A cozinha estava silenciosa e quando ele começou a falar, sua voz era carregada de nostalgia e se não estou enganada, também de amor.

Ucker: Eu nem sempre fui assim Dulce. Eu nunca falei muito sobre isso com ninguém, mas já que estou me abrindo sobre meu passado, acho justo que você saiba sobre tudo, então quero que você saiba sobre Belinda, minha esposa. - Senti meu coração disparar quando ele disse a palavra esposa. - Nós nos conhecemos na faculdade quando eu estava no terceiro período. Me lembro como se fosse hoje. Era um dia ensolarado, estava muito calor e eu gostava de ficar na parte externa estudando. Estava em semana de prova e eu sempre fui muito dedicado aos estudos, mas fui distraído quando levantei minha cabeça para esticar o pescoço e meus olhos se encontraram com os dela. Os mais belos olhos verdes que eu já vi na vida. Meu coração acelerou e meu peito se aqueceu de uma maneira que eu jamais imaginei que poderia sentir. Foi uma sensação tão diferente, como se algo dentro de mim soubesse que ela era especial e que nossas vidas iriam mudar dali para frente. Ficamos nos encarando por alguns minutos e quando ela me deu um sorriso eu tomei coragem e fui até ela me apresentar. Claro que eu estava nervoso. Eu era muito novo e até então não tinha me relacionado sério com ninguém. Mas a Belinda era uma pessoa maravilhosa e foi tão gentil que eu me apaixonei ali naquele momento. A partir de então nós começamos a nos relacionar e tudo entre nós aconteceu muito rápido. Ela era uma pessoa tão especial, cheia de vida e seu sorriso contagiante trouxe cor e luz para minha vida que sempre foi cinza e cheio de dias sombrios. - O olhar dele estava tão distante, como se ele não estivesse ali, mas sim no passando onde vivia uma vida feliz com sua esposa. Não posso negar que isso deixou meu coração muito apertado. - Poucas semanas depois que nos conhecemos, convidei a Belinda para morar comigo. Estávamos muito apaixonados, então ela aceitou porque assim como eu, queria ficar grudada em mim o tempo todo. Mais algumas semanas e nós fizemos uma viagem para a praia onde nos casamos em uma cerimônia só para nós dois e no pôr do sol. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida. - Ele me olhou e eu desviei meu olhar para que ele não visse a decepção em meus olhos. Nosso casamento não passa de um contrato, mas ainda assim agora sou sua esposa, e pensar que nunca serei amada como a Belinda foi, faz alguma coisa estranha dentro de mim me deixar muito decepcionada.

Tão perto de você Onde histórias criam vida. Descubra agora