⚡💜 Capítulo 05 💜⚡

205 15 10
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

A semana estava indo muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A semana estava indo muito bem. Na verdade estava indo do jeito normal. Eu vinha para meu trabalho cedo, assim que saía daqui ia para o hospital ficar com minha mãe e anoite quando estava em casa me concentrava nos estudos. Quero prestar o próximo vestibular para ver se no futuro consigo algo que seja melhor. Não pretendo ficar trabalhando como empregada doméstica daquele estúpido por muito tempo. 

Hoje é quinta-feira e acabei de chegar aqui no hospital e fui abordada na recepção por uma das secretárias. Segundo ela os exames da minha mãe ficaram prontos e o médico quer falar comigo. Fiquei alguns minutos na porta de sua sala esperando até ele me chamar para conversar. 

Dr. Luciano: Boa tarde Dulce! Tudo bem com a senhorita?

Dulce: Boa tarde Dr. Luciano, tudo bem sim!

Dr. Luciano: Que ótimo. Saíram os resultados dos exames que fizemos em sua mãe no início da semana e estou bem preocupado com ela Dulce. - Senti meu coração disparar e fiquei com muito medo. 

Dulce: É muito ruim?

Dr. Luciano: Infelizmente sim! Sabemos que o estado de saúde da Blanca é muito delicado e tem piorado mais a cada dia que passa. Infelizmente o câncer está espalhando.

Dulce: Mas... - Eu fiquei sem palavras. - E agora Dr. O que vamos fazer em relação a isso?

Dr. Luciano: Dulce, eu preciso ser sincero com você. A situação da sua mãe é muito crítica e ela não resistirá por muito mais tempo, mas também não podemos contar precisamente quanto tempo de vida ela tem. Temos um centro de pesquisas aqui no hospital e estamos fazendo alguns estudos para tratamento de câncer. Temos um estudo em fase experimental e precisamos de pessoas que possam se candidatar para participar e a Blanca é uma ótima candidata, no entanto, para que ela participe desse programa precisaremos adicionar uma taxa aos valores que já são pagos regularmente. - Senti meu coração disparar mais ainda. Eu já vivo em uma situação muito precária, porque meu salário é destinado todo para os tratamentos da minha mãe, onde eu conseguiria mais dinheiro para pagar um tratamento experimental?

Dulce: E qual seria o valor dessa taxa Dr. Luciano? - Perguntei baixinho, porque estava morrendo de medo da resposta. Independente do valor, não sei onde conseguirei dinheiro para pagar esse tratamento. 

Dr. Luciano: Dois mil dólares. 

Dulce: Ai Meu Deus!

Dr. Luciano: O valor será cobrado mensalmente pelo tempo que ela participar do programa. 

Dulce: Entendi Dr. E vamos supor que eu consiga esse valor para que ela entre no programa, teria algum prazo para iniciar?

Dr. Luciano: Quanto antes iniciarmos melhor Dulce. Como eu disse, a situação dela é bem delicada e queremos garantir que ela se sinta bem pelos próximos dias, ou semanas. - Era tanta coisa para absorver que minha cabeça estava martelando e começando a doer. Onde raios eu vou conseguir esse dinheiro. Ainda mais por mês. 

Tão perto de você Onde histórias criam vida. Descubra agora