⚡💜 Capítulo 23 💜⚡

129 20 7
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Ouvir a Dulce pedindo para falar sobre meu passado me deixou muito desconfortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvir a Dulce pedindo para falar sobre meu passado me deixou muito desconfortável. O passado está guardado no fundo do meu coração e pretendo que ele fique por lá.

Ucker: Dulce, é complicado e não acho que falar sobre meu passado tenha alguma relevância.

Dulce: Está enganado Christopher. Falar sobre seu passado tem muita relevância, assim eu poderei entender melhor porque você é assim.

Ucker: Você disse que será um presente de casamento. Não podemos negociar? Sei lá, talvez você queira jóias, mais um carro, uma casa, ou até mesmo o dobro do pagamento.

Dulce: Não preciso de mais dinheiro Christopher. Considerando as condições de vida que eu vivia até semana passada, o dinheiro que você está me pagando vai dar para eu me manter o resto da minha vida. O que eu quero de verdade não vai custar mais que uma hora do seu tempo. - Estava apavorado em falar sobre meu passado, mas de alguma forma meu coração ficou um pouco mais aquecido. A Dulce é muito diferente das outras mulheres, que estariam implorando por mais alguns milhares de dólares em suas contas bancárias. O que ela quer não tem nenhum valor monetário, mas que com certeza me trará algum sofrimento. - E então?

Ucker: Certo! Já que insiste, mas já adianto que não é algo bonito Dulce.

Dulce: Eu já passei por muitas coisas Christopher, tenho certeza que aguento o que você tem a me dizer.

Ucker: Tudo bem, se não tenho outra opção. - Suspirei fundo pensando por onde começar. - Para início devo de contar que nunca fui querido, planejado, ou amado. - Ela fez uma carinha confusa. - Minha avó faleceu no parto, então meu pai foi criado apenas por meu avô que era um homem de negócios, sendo assim meu pai também se tornou um empresário de sucesso e muito viciado em trabalho. Não havia espaço para mais nada em sua vida. Quando meu pai tinha 25 anos, meu avô descobriu que estava com um tumor no cérebro e sabia que teria pouco tempo de vida, por isso a exigência dele para deixar sua herança era que meu pai tivesse um filho. Como eu disse, para o meu pai não havia espaço em sua vida para nada que não fosse o trabalho, no entanto, ele estava interessado no dinheiro. Uma noite em um bar, meu pai conheceu minha mãe. Uma mulher muito bonita, mas que não queria saber de nada e vivia uma vida se Bohemia. Foi aí que e teve a brilhante ideia de contrata-la para ser sua barriga de aluguel, ele teria um herdeiro, ficaria com a herança e pagaria um bom dinheiro a minha mãe. Não demorou muito ela ficou grávida, mas os planos deles foi por água abaixo quando meu avô disse que só aceitaria se eles estivessem legalmente casados, o que também aconteceu muito rápido e foi aí que o inferno começou. Um casamento que não começou com amor e um filho que nunca foi querido ou desejado, mas mesmo assim eu vim ao mundo, afinal de contas eles precisavam de mim. Meu avô achou que sua morte seria rápida, mas quando faleceu eu já tinha três anos de idade. Minha mãe continuava vivendo sua vida de Bohemia, sem se importar nenhum pouco comigo e meu pai continuava um estúpido viciado em trabalho que se importava menos ainda comigo. Na leitura do testamento mais uma bomba. Meu avô tinha deixado todas as contas para usufruto meu e se meus pais se separassem perderiam o direito de fazer qualquer tipo de movimentação nas contas. Assim eles continuaram casados, cada um com sua vidinha vazia me deixado jogado para lá e para cá. Minha mãe tem uma irmã que você já conhece.

Dulce: Sua tia Alexandra.

Ucker: Isso, minha tia Alexandra que vivia tentando colocar algum tipo de juízo na cabeça da irmã, mas que não teve sucesso algum. Quanto mais tentava, mais irresponsável minha mãe ficava. Então, alguns meses após a morte do meu avô, minha tia mudou para nossa casa e assumiu as responsabilidades e cuidados por mim. Ela sempre foi gentil e gostou muito de mim. O inferno que era o casamento de meus pais durou muitos anos mais do que podemos imaginar. Quando eu estava com 14 anos, meu pai fez um investimento alto que não deu certo e perdeu um quantidade absurda de dinheiro. Naquela noite ele foi há um bar se embebedar. Minha mãe estava lá, acho que se embebedaram juntos e sofreram um acidente de carro fatal na mesma noite. Não posso dizer que senti alguma coisa, afinal de contas eu não sabia o que era o amor de pais. Eles nunca se interessaram por mim, então não fazia diferença alguma eles estarem vivos ou não. Na verdade essa foi a primeira coisa boa que eles fizeram para mim na vida. Como ainda era menor de idade e minha tia era minha única familiar, ela se tornou minha tutora legal. Vendemos a manção dos meus pais, compramos essa casa e dividimos o restante do dinheiro que sobrou.  Não foram milhões, mas foi uma boa quantia que eu deixo guardado e uso somente para coisas essenciais, como por exemplo pagar meus estudos e investir em minha carreira profissional.

Dulce: É com esse dinheiro que está me pagando?

Ucker: Sim, considero você muito essencial. Depois que completei a maioridade, minha tia Alexandra se mudou. Eu arrumei um emprego e comecei minha faculdade de arquitetura. Eu achava que minha vida era boa e nada poderia melhorar, mas estava enganado. - Puxei o ar para meus pulmões tentando controlar a ansiedade dentro do meu peito. - Quando estava no terceiro ano da faculdade eu conheci alguém.
.
.
.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Boa noite amores!
Tudo bem com vocês?

Desculpem a demora, vou tentar postar com mais frequência. 💜⚡

Não deixem de curtir e comentar ⭐

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Tão perto de você Onde histórias criam vida. Descubra agora