⚡💜 Capítulo 11 💜⚡

164 17 10
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Ele só podia estar ficando louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele só podia estar ficando louco. Pensei que o Sr. Uckermann tivesse me chamado aqui para fazer a recisão do meu contrato e pagar meus direitos e ele me veio com essa brincadeira de casamento? Fiquei muito puta mesmo, posso ser uma simples empregada doméstica, mas não sou burra e não vou aceitar que esse estúpido brinque comigo.

Depois que ele me pediu para voltar a mesa e escutar sua proposta, eu fiquei ouvindo atentamente, mas sem entender por que eu fui a escolhida!
.
.
.
.
Ucker: Então, a vaga é realmente muito boa, o salário é praticamente o dobro do meu e tem algumas bonificações muito boas por conclusão de projeto, no entanto por ser uma empresa familiar, eles tem um requisito que não se encaixou em meu perfil. 

Dulce: Presumo que esse requisito seja ser casado. 

Ucker: Exatamente!

Dulce: E porque eu? - Perguntei para entender, onde eu me encaixo nessa história. - Já dispensei várias de suas hospedes. São mulheres lindas e que com certeza se encaixam nesse perfil que o Sr. está procurando. 

Ucker: Por favor, me chame de Christopher. 

Dulce: Porque eu Sr. Uckermann? - Insisti.

Ucker: Porque é realmente uma proposta de casamento Dulce. - Ele parecia tão desconfortável quanto eu. - Vamos fazer um contrato é claro. Será como um emprego e você será remunerada por isso. Mas durante o período do contrato, preciso que você realmente pareça como minha esposa, isso inclui estar em minha casa o tempo todo. Não conheço pessoa melhor que você para esse cargo. 

Dulce: Ainda não entendo porque eu, mas enfim, minha resposta é não porque isso claramenta não vai dar certo. Sendo assim, gostaria que o Sr. me desse uma carta de recomendação, me candidatei há algumas vagas de emprego e tenho uma entrevista hoje no período da tarde. - Ele suspirou fundo. 

Ucker: E porque você acha que não daria certo?

Dulce: Não é óbvio? Não que mereça, mas com todo respeito, você é um estúpido Sr. Uckermann. Se formos fazer essa loucura teremos que aparecer em público como um casal apaixonado e considerando que o Sr. tem uma pedra de gelo no lugar do coração, não acho que o possa desenvolver esse papel. Já parou para pensar que o Sr. nunca teve um pingo de educação comigo? Hoje foi a primeira vez me deu um bom dia e olha que já trabalho aqui há um bom tempo. - Ele tinha os olhos arregalados e pareceu bem chocado com o que eu disse. 

Ucker: Você tem razão Dulce e eu peço desculpas por isso. Sei que você precisa de um emprego e eu preciso de alguém que possa assinar esse contrato comigo e realmente não vejo pessoa melhor que você. Concordo com tudo que me falou e estou disposto a fazer isso dar certo. Não vou te manter presa a mim para o resto da vida, o contrato teria um prazo de validade

Tão perto de você Onde histórias criam vida. Descubra agora