⚡💜 Capítulo 12 ⚡💜

173 23 12
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Nem eu estava acreditando que fiz essa proposta maluca à Srta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem eu estava acreditando que fiz essa proposta maluca à Srta. Saviñon, mas não posso negar que ela é uma boa negociadora. Acho inclusive que no futuro deveria investir nisso como profissão. 

Me senti bastante desconfortável com tudo que ela disse, principalmente quando falou que vai manter seu apartamento para quando eu trouxer minhas convidadas aqui. Não sei se me sentiria confortável em fazer isso, considerando que agora a casa não será mais minha e sim nossa, pelo menos no tempo que estivermos casados.

Apesar de tudo que me disse e de não saber se essa loucura vai dar certo, espero que a Srta Saviñon aceite minha proposta e entre nessa comigo, é por isso que passei boa parte da manhã pensativo e apreensivo, porque se sua resposta for sim, teremos que ser rápidos para já nos casarmos na quinta de manhã.  




No final da tarde a Dulce me mandou uma mensagem para encontra-la e conversamos sobre minha proposta. Só achei estranho porque o local de encontro indicado por ela foi o hospital Madrecor, um dos mais caros da cidade. Mas enfim, eu fui até lá ao encontro da pessoa que espero ser minha futura esposa.  




Ucker: Boa tarde Dulce! - Quando cheguei ela já estava na porta do hospital me esperando.  

Dulce: Boa tarde Sr. Uckermann! - Ela parecia um pouco desconfortável e não podia tirar sua razão. - O chamei aqui por quero te mostrar o único motivo que me fará aceitar sua proposta. - Respirei aliviado quando ela disse que aceita minha proposta.  

Ucker: Tudo bem! - Entramos no hospital e eu precisei fazer um breve cadastro na recepção para entrar como visitante. Ao passar pelos corredores eu percebi que estávamos indo em direção a ala de oncologia e me senti um pouco confuso com tudo isso, mas não vou contestar nada. Considerando que sou eu, já acho que ela foi generosa o suficiente por aceitar minha proposta.  

Dulce: Por favor, deixe que eu conduza a conversa aqui dentro. - Ela disse assim que chegamos até a porta de um quarto, parecia bastante nervosa e eu apenas afirmei com a cabeça. Entramos dentro do quarto onde uma senhora bem debilitada e que se parece muito com a Dulce, estava internada. - Oi mamãe! 

Blanca: Oi minha princesa, pensei que não viesse hoje. - Ela disse com um sorriso fraco e depois olhou em minha direção. - Porque não disse que teríamos visitas minha princesa? - Perguntou passando as mãos pela roupa, como se quisesse ficar um pouco mais apresentável.

Dulce: Quis fazer uma surpresa. Mamãe esse é o Christopher, meu noivo. - Ela foi direta ao dizer  segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos enquanto olhava para mim com doçura. - Chris, essa é minha mãe Blanca. - Vi a senhora descer o olhar até nossas mãos entrelaçadas e só então eu percebi que a Dulce estava usando os anéis de noivado que te entreguei hoje cedo. 

Tão perto de você Onde histórias criam vida. Descubra agora