⚡💜 Cápitulo 15 💜⚡

217 21 7
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Ainda estou meio em choque com tudo isso que está acontecendo, mas aceitei participar pensando na minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda estou meio em choque com tudo isso que está acontecendo, mas aceitei participar pensando na minha mãe. O dinheiro que ele ofereceu é muito bom e terei condições, além de continuar mantendo o tratamento, ainda poderei pagar para que ela participe do tratamento experimental e tenha mais algum tempo de vida. 

Depois de finalizar a assinatura do contrato, o Sr. Uckermann me deixou em casa e fiquei espantada com seu pedido de desculpas, mas ele tem razão, para fazer dar certo, nós vamos ter que no mínimo tentar manter uma boa convivência. Espero que ele cumpra sua parte e não seja estúpido comigo o tempo todo, porque com certeza em alguns momentos será.

Ao entrar em meu apartamento, eu fui até meu quarto e arrumei uma malinha com algumas roupas e itens pessoais que são essenciais para meu dia a dia. Não pretendo levar muitas coisas e principalmente ainda vou manter minha decisão de manter meu apartamento por enquanto. Depois quando eu ver como as coisas vão ficar, talvez eu me desfaça dele e procure um lugar melhor para me instalar. 

Minhas coisas são pouquinhas, então eu terminei de arrumar bem rapidinho, e como o Christopher tinha saído há pouco tempo, eu decidi gastar meu tempo fazendo uma lista de fatos importantes sobre mim. Se vamos fazer isso, é importante que saibamos fatos e coisas importantes sobre a vida um do outro. Quando estava finalizando essa lista, pensei em ligar para o Christopher, mas ele foi mais rápido que eu e me ligou avisando que já tinha chegado e estava na portaria me esperando. Ele me ajudou a colocar minha malinha em seu carro e depois seguimos para sua casa que segundo ele, agora será nossa.

Ucker: Conseguiu pegar tudo que precisa Dulce?

Dulce: Sim, e aproveitei para fazer mais uma coisa. - Ele me olhou por um breve momento e voltou sua atenção para o trânsito. 

Ucker: É? O que?

Dulce: Sim! Se vamos mesmo fazer isso, é importante que saibamos coisas e fatos sobre a vida um do outro, por isso eu fiz uma lista com algumas coisas sobre mim que se você souber, vai parecer hum... - Eu pigarreei sem graça. - Que somos íntimos. 

Ucker: Ótima ideia Dulce, eu não tinha pensado nisso, mas gostei muito. Vou providenciar uma lista sobre mim hoje na parte da tarde e poderemos conversar sobre nossas listas no jantar. Tudo bem? 

Dulce: Sim! - Continuamos o caminho até sua, ou talvez nossa casa naquele silêncio desconfortável. - Hum.. Christopher... - Ele me olhou surpreso. - Já combinou com sua amiga para hoje? 

Ucker: Gostei de ouvir você me chamando pelo nome Dulce, acho que estamos progredindo. - Senti minhas bochechas esquentando, com certeza estava mais vermelha que um tomate. - E sim, eu já falei com a Anahi. Vou te passar o telefone e você poderá ligar para ela. Porque, algum problema? 

Dulce: Nenhum, é que eu ainda preciso visitar minha mãe. 

Ucker: Certo, quanto a isso, nós podemos visitá-la anoite, depois que você chegar das suas compras, o que acha?

Dulce: Desculpe Christopher, mas realmente não quero você envolvido com minha mãe. Ela está em um estado de saúde muito fragilizado e não quero que fique criando expectativas quanto a nós dois. Nosso contrato tem validade de um ano que não quero que ela fique magoada quando eu anunciar que estamos nos separando. 

Ucker: Eu te entendo Dulce e não vou força-la a nada. Você pode escolher então, pode ir direto das compras para o hospital, ou então se precisar vir em casa para deixar suas coisas, eu posso levá-la ao hospital e esperar na portaria enquanto você visita sua mãe. - Pelo jeito ele não vai desistir de visitá-la, mas não quero minha mãe criando expectativas. Eu vi que ela gostou bastante do Christopher e sei que ficará chateada quando eu anunciar que estamos nos separando. Tenho medo que isso piore ainda mais seu estado de saúde. 

Dulce: Tudo bem, até mais tarde eu decido. - Chegando em sua casa, o Christopher levou minha malinha até o quarto onde ficarei instalada e agradeci mentalmente por não ser o mesmo quarto que ele usa para suas atividades noturnas com suas hóspedes. Imagino que depois de algum tempo ele voltará a utilizar aquele mesmo quarto e esse foi o motivo principal de eu ter mantido meu apartamento. 

Ucker: Aqui está Dulce! Esse é seu quarto e quero que se sinta à vontade para decorá-lo como achar melhor. Pode colocar suas coisas no lugar, mas acredito que não usará suas roupas por muito tempo, já que comprará outras novas hoje ainda. - Eram tantas coisas que eu estava me sentindo meio tonta. - Vou te passar o contato da Anahi, ela já está esperando sua ligação para combinar o horário de te pegar aqui em casa. 

Dulce: Ela hum... Sabe de tudo?

Ucker: Sim, além do meu advogado, ela e seu marido Poncho são os únicos que sabem, mas não precisa se preocupar que eles são muito confiáveis. - Apenas afirmei com a cabeça. - Enquanto você organiza suas coisas, eu vou pedir algo para nosso almoço, você tem preferência? 

Dulce: Não quer que eu faça? Posso preparar algo bem rapidinho. 

Ucker: Não precisa se preocupar com isso hoje, você já tem muitas coisas para fazer e vai visitar sua mãe mais tarde. Não quero que se canse tanto. - O olhei surpresa. - Amanhã você se preocupa em cozinhar para nós.

Dulce: Tudo bem! - Afirmei achando muito estranho ser tratada por ele dessa maneira. Estou tão acostumada com aquele Christopher estúpido do coração de gelo que estava difícil acreditar nessa situação toda. Acho que ele quer mesmo fazer dar certo para conseguir essa vaga, porque estava fingindo muito bem sobre como ser uma pessoa decente. 

Depois que ele saiu do quarto que agora será meu, liguei para sua amiga Anahi e conversamos brevemente, combinando dela me pegar aqui dentro de 14:00 horas para que possamos ir às tão temidas compras. Com certeza vou passar muita vergonha, porque não sei fazer isso. As únicas coisas que comprei para mim em minha vida inteira foram em brechós, ou lojas de departamento baratas. Mas enfim, se tenho que fazer isso, vamos fazer.
.
.
.
.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Boa tarde amores!
Tudo bem com vocês?

Capítulo fresquinho para vocês! 💜

Não deixem de curtir e comentar ⭐

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Tão perto de você Onde histórias criam vida. Descubra agora