⚡️💜 Capítulo 01 💜⚡️

213 18 13
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Segunda-feira de manhã e já acordei irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira de manhã e já acordei irritado. Minha empregada adora ser pontual, chegou bem cedo e como não tem um pingo de respeito pelas pessoas, ligou o aspirador de pó, fazendo um barulho insuportável daqueles de dar dor de cabeça a essa hora. Me levantei depressa e abri a porta em um solavanco fazendo ela dar um pulinho de susto, como é patética. 

Dulce: Bom dia Sr. Uckermann! - Falou educadamente depois de se recuperar do susto. 

Ucker: Qual é o seu problema? Porque ligou essa coisa barulheta tão cedo e ainda por cima na porta do meu quarto? - Seu rosto que é muito pálido ficou mais branco do que de costume. 

Dulce: Me desculpe, o Sr. sempre está acostumado a acordar cedo, pensei que tivesse saído para fazer seus exercícios matinais. - Ela dizia rápido e com os olhos arregalados. 

Ucker: O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta. Pare agora com essa barulheira e vá fazer o meu café da manhã antes que eu fique ainda mais irritado. 

Dulce: Sim Sr. e novamente desculpe. - Ela saiu da minha frente quase correndo e tropeçando nos própios pés. Como pode existir uma pessoa tão desajeitada e insuportável? Fechei a porta com a mesma brutalidade que abri e fui direto para o banheiro da minha suíte.  

Depois desse desagrdável momento logo pela manhã fiz minhas higiênes matinais, tomei um revigorante banho antes de vestir meu terno e descer para tomar o café da manhã. Quando entrei na sala de jantar lá estava ela terminando de pôr a mesa e se assutou de novo ao notar minha presença me fazendo bufar irritado. Não entendo porque ainda mantenho essa moça como minha empregada se eu nem mesmo a suporto, talvez porque além de desenvolver todas as suas atividas com excelência, ela tenha sido a única que resistiu e permaneceu fazendo bem seu trabalho, mesmo tendo que lidar com meu humor ácido e minhas grosserias todos os dias. E olha que dei umas atividades nada agradáveis como certificar-se que o banheiro do meu quarto de hóspedes esteja sempre abastecido com meus itens de higiêne pessoal incluindo minhas camisinhas. Limpar e colocar em ordem alfabética todas as centenas de livro da minha biblioteca particular. Nunca ouvi ela reclamar, nem quando a mando enviar flores para quem quer que eu tenha dado o fora qualquer dia desses, e olha que quase todas as semanas a Srta. Saviñon é obrigada a servir o café da manhã e depois dispensar as mulheres que eu tenho fodas casuais e nem ao menos me lembro do nome. 

Dulce: Seu café está pronto Sr. Uckermann, deseja mais alguma coisa? - Ela como sempre se manteve muito educada. 

Ucker: Só que você suma da minha frente e me deixe tomar meu café da manhã em paz. - Seus olhos ficaram marejados antes dela quase sair correndo desajeitada de novo. Fiquei ali no sossego da minha sala de jantar tomando meu café da manhã. Posso não suportar a Srta. Saviñon, mas não posso negar que ela cozinha muito bem. Minhas calças apertadas comprovam isso perfeitamente.  

Tão perto de você Onde histórias criam vida. Descubra agora