⚡💜 Capítulo 18 💜⚡

176 20 6
                                    

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Tomei um longo e relaxante banho antes de voltar até a cozinha onde a Dulce tinha colocado alguns lanches e suco de laranja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei um longo e relaxante banho antes de voltar até a cozinha onde a Dulce tinha colocado alguns lanches e suco de laranja.

Dulce: Está com fome Christopher?

Ucker: Estou sim, obrigado por preparar algo para mim.

Dulce: Imagina! - Nos sentamos nos bancos que ficam na ilha da cozinha.

Ucker: Aqui está! - Lhe estendi o envelope que tinha preparado hoje mais cedo. - Essa é a lista que eu preparei para você. Eu já li a sua, se quiser pode dar uma olhada na minha e mais tarde vamos discutir sobre elas.

Dulce: Tudo bem! - Comemos em silêncio enquanto ela lia atentamente tudo que eu tinha colocado em minha lista.

Não demorou muito nós saímos de casa e fomos em direção ao hospital onde minha sogra está internada. Eu respeitei o pedido da Dulce e fiquei na recepção aguardando enquanto ela visitava a Dona Blanca, mas até que não demorou muito. Achei até estranho, pensei que ela ficaria muito mais com a mãe.

Ucker: Está tudo bem com a Dona Blanca? - Perguntei quando vi que ela já estava indo em direção a recepção.

Dulce: Está sim! - Ela disse, mas não senti muita segurança em suas palavras.

Ucker: Gostaria de conversar sobre sua mãe?

Dulce: Está tudo bem, ela só tem se sentido um pouco mais cansada que o normal, o médico já tinha me explicado que isso poderia acontecer com o novo tratamento, mas obrigada por se preocupar.

Ucker: Não tem nada que agradecer Dulce, eu gostei muito da Dona Blanca, também me preocupei com ela. - Ela tinha o olhar um tanto curioso, mas não respondeu o meu comentário. - Vamos então?

Dulce: Sim! - Fomos em direção ao meu carro.

Ucker: Aqui Dulce, peça algo para comermos. Vamos jantar e depois vamos dedicar um tempo a conversar e nos conhecer um pouco melhor. - Eu disse entregando meu celular a ela.

Dulce: Não quer que eu faça o jantar? Posso preparar algo que seja rápido.

Ucker: Não queria te dar trabalho.

Dulce: Imagina, eu posso preparar algo que seja bem rápido, enquanto isso, já podemos ir conversando.

Ucker: Tudo bem então. - Fomos o restante do caminho em silêncio e me senti um pouco preocupado com ela que estava totalmente calada e pensativa. Com certeza estaria preocupada com sua mãe e estranhamente eu gostaria que ela compartilhasse esses sentimentos comigo, mas considerando que eu nunca fui no mínimo educado com ela, acho que seria bem complicado conseguir conquistar sua confiança.

Tão perto de você Onde histórias criam vida. Descubra agora