💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Graças a Deus, menos um problema para minha cabeça. Vai ser um pouco difícil convencer a Dulce que poderemos manter uma boa convivência, mas fiquei muito aliviado quando vi que ela tinha assinado o contrato.
Dulce: O seu advogado terá uma cópia do contrato Sr. Uckermann?
Ucker: Não! Eu quis fazer todo o processo com a supervisão dele, mas esse contrato fica só entre nós dois. Eu o fiz mais para sua segurança. Quando finalizar o prazo, será como se ele não tivesse existido.
Dulce: Tudo bem! Já que estamos resolvidos aqui, eu vou até meu apertamento para pegar algumas coisas que uso no dia a dia. O Sr. Vai combinar com sua amiga para que horas?
Ucker: Primeiro eu vou te deixar em casa Dulce. Enquanto você organiza suas coisas eu vou até o cartório para pegar a licença de casamento. Depois de te buscar, nós podemos almoçar antes de você sair com a Anahi para fazer suas compras e eu vou até o escritório para resolver minha situação com eles. Pretendo me desligar da empresa hoje mesmo.
Dulce: Tem certeza? Você ainda nem recebeu um retorno do Sr. Sankhya, não sabe se realmente dará certo de ser contratado por eles.
Ucker: Sim, vou me desligar hoje mesmo. Por mais que não tenha recebido um retorno sobre a contratação, sou muito bom no que faço e tenho certeza que no sábado depois de nos ver juntos, não restará dúvidas de que por você, eu “mudei” meu jeito de ser e ele vai me contratar. - Ela tinha um olhar bem duvidoso para mim, mas estou muito confiante que não há motivos para nosso plano dar errado.
Dulce: Tá bom! Tenho dúvidas que isso vai acontecer, mas se o Sr. Tem tanta certeza. - Finalizamos a assinatura do contrato e depois de nos despedir do Oscar, saímos do escritório cada um com sua cópia. Novamente o caminho até a casa da Dulce foi feito naquele silêncio desconfortável e eu fiquei pensando em como poderia fazer para mudar esse cenário, afinal de contas se vamos fazer isso dar certo, vamos precisar parecer bem próximos e íntimos, por isso chegando ao seu apartamento eu decidi quebrar aquele silêncio todo.
Ucker: Dulce, antes de você descer eu quero dizer duas coisas muito importantes e que será crucial para mudar nossas vidas, tudo bem?
Dulce: Sim, Sr. Uckermann.
Ucker: Primeiro que mesmo por um contrato, agora somos oficialmente noivos, então, nada de Sr. Uckermann. Quando eu voltar com nossa licença de casamento, quero que você me chame de Christopher, Chris ou até mesmo de Ucker, que é meu apelido para os mais intimos. Tudo bem? - Ela tinha os olhos arregalados e talvez eu tenha parecido um pouco grosseiro no modo de dizer, essa é outra coisa em mim que vou precisar trablhar.
Dulce: Tudo bem! Como eu já disse, é um hábito, mas prometo que vou tentar mudar isso.
Ucker: Perfeito! E em segundo lugar Dulce, eu sei que nunca procurei ser pelo menos um pouco gentil ou educado com você, mas prometo que vou mudar esse meu jeito. Precisamos fazer esse contrato dar certo e para isso, precisamos manter uma convivência saudável, por isso preciso que você pare de parecer uma gatinha assutada toda vez que eu estiver perto. Sendo assim, não vejo maneira melhor para começarmos do que mudando meu jeito grosseiro de ser, então, me perdoe por todas as grosseirias que fiz com você até hoje. É claro que vai acontecer uma vez ou outra, afinal de contas ninguém consegue mudar da noite para o dia, mas prometo dar o meu melhor para isso. - Enquanto ela me escutava, seus olhos ficaram marejados e eu senti uma coisa desconfortável dentro do peito por vê-la assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão perto de você
FanfictionChristopher Uckermann tem 32 anos, é arquiteto e não acredita no amor. Quando era pequeno como não tinha o amor e a presença dos pais em sua vida, foi criado por sua tia Alexandra sua única familiar ainda viva. Assim que completou a maioridade, Ch...