Capítulo IV.

61 5 11
                                    

2237 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2237 palavras.

— Eu posso entrar, querida? — perguntei meio sem jeito ao abrir a porta do quarto de Lauren.

Minha filha estava deitada de bruços na cama, mas quando escutou minha voz ela arrumou a posição e sentou-se na cama para poder me encarar melhor.

— O que o mala do seu ex-marido está fazendo na nossa casa? — Lauren disse. Ela parecia realmente curiosa, mas também estava aflita.

Eu respirei fundo e me sentei ao lado da minha filha na cama. Não sabia como iniciar aquela conversa.

— Lauren, você não é mais uma criança, então eu vou falar abertamente com você sobre esse assunto.

Ela virou o rosto e olhou para mim.

— O Fred vai voltar a morar com a gente. — eu disse o mais direta que consegui.

— O quê? Mãe! Depois de tudo que aquele cara fez você vai mesmo voltar para ele? É sério? — Lauren disse um pouco mais alto do que deveria.

— Lauren, existem coisas no casamento que é muito complicado de explicar. — eu disse. — É coisa de relacionamento. Um dia você vai entender.

— Não, eu não vou entender como você pode aceitar de volta na nossa casa um homem de caráter tão duvidoso como o Fred! — Lauren disse. — Você mesma nunca aceitaria isso, mãe.

Me senti péssima com aquilo, eu deveria ser exemplo para minha filha, e não tem nada de exemplar em reatar o casamento com o marido que traiu você. Eu me levantei novamente e encarei minha filha.

— O Fred vai voltar. — eu disse apenas.

— Você ama mesmo ele, mãe? — Lauren perguntou, mas claramente já sabia a resposta. —Me diz, olha para mim e me diz que você ama mesmo o mala do Fred. — ela disse séria.

Olhei para ela e cruzei os braços. Estava tentando arrumar uma maneira de convencer a mim mesma daquela mentira, mas eu já estava péssima demais com tudo aquilo para ainda ter que assumir uma mentira daquele tamanho.

— Fred e eu reatamos. Se acostume com isso.

Aquilo foi a última coisa que eu disse a Lauren antes de sair do quarto dela e ir para o meu. Minha cabeça estava latejando de dor, uma dor que eu só passei a sentir quando Fred entrou em casa.

Ele tinha uma energia pesada, no pouco tempo que passou em minha casa, ele já conseguiu me fazer perder o juízo e brigar com a minha filha. Lauren e eu raramente brigamos.

My Mom Is Lana ParrillaOnde histórias criam vida. Descubra agora