Capítulo VI.

60 5 36
                                    

4477 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4477 palavras

Mirror

"Lana Parrilla acaba de assinar contrato com The Walt Disney Company para protagonizar uma comédia romântica dirigida por Anne Fletcher, a mesma que dirigiu o sucesso "The Proposal" em 2009. Estão animados para ver a Rainha nessa nova comédia?"

O que ocorreu na semana passada ainda não havia saído da minha cabeça, eu tentei me concentrar em estudar o roteiro que recebi, mas não conseguia parar de pensar nele e nos quase cinco meses que teríamos de trabalhar juntos... de novo.

— No que está pensando, mãe? — escutei Lauren dizer e me virei para encará-la.

Eram sete da manhã e nós estávamos na cozinha. Eu tinha tido uma péssima noite de sono e acordei como se uma manada de elefantes tivessem passado por cima de mim.

— Em nada. — eu disse. — Você dormiu bem?

Tirei a jarra com café da cafeteira e enchi nossas xícaras. Misturei leite com açúcar na xícara de Lauren e não adicionei nada à minha. Ela preferia o café bem adoçado, já eu gostava do oposto.

— Obrigada. — ela agradeceu quando eu lhe dei a sua xícara.

O cabelo dela parecia ficar mais claro quando a luz da janela batia em seu rosto, e novamente eu vi ele em minha filha... tem sido assim todos os dias, por dezesseis anos.

— Bom dia, meninas... vocês acordaram cedo hoje, hein? — Fred disse adentrando a cozinha.

Ele estava de jeans e uma camisa branca formal, então até mim com um sorriso no rosto e eu pude notar que Lauren sentou-se à mesa, revirando os olhos.

— Bom dia, docinho. — ele disse em meu ouvido.

Senti um arrepio percorrer meu corpo quando Fred beijou pescoço e mordeu meu ombro bem de leve.

— Vamos sair hoje à noite. — ele disse. Não foi uma pergunta, muito menos um pedido, apenas um aviso de que iríamos sair. — Vai inaugurar um restaurante no centro da cidade e eu quero levar você para jantar.

— Tá bom. — eu disse apenas, sem relutar, sem questionar, apenas aceitei. — Podemos ir quando eu voltar do Set de filmagens.

— Ótimo. — ele disse e logo depois roubou a xícara de minhas mãos e bebeu do meu café. — Adoro café puro.

Não tenho certeza se ele fazia aquilo apenas para me deixar irritada, ou se só queria reforçar quem estava por cima. Enchi outra xícara para mim.

My Mom Is Lana ParrillaOnde histórias criam vida. Descubra agora