1148 palavras
Algumas horas antes.
Desci a escada enquanto amarrava meu cabelo, tentando não fazer muito barulho, pois ainda era cedo e Lauren provavelmente estava dormindo.
— Acabaram de me ligar do estúdio, querem que eu chegue mais cedo hoje. — disse quando vi Fred de pé na minha sala de estar.
— É mesmo? — disse ele, sem olhar para mim.
Fred estava com seu celular em mãos e não parecia muito contente. Ele voltou sua atenção para mim, me olhando de cima a baixo com um olhar tedioso e aborrecido que me fez questionar o que poderia ter acontecido para deixá-lo daquele jeito.
— E quem foi que te ligou, Lana? — ele perguntou, avançando alguns passos em minha direção.
— Anne. — respondi desviando o olhar, como se fosse óbvio.
— Tem certeza? — ele insistiu.
— Claro que tenho. — respondi enrugando a testa, confusa. — O que foi? Por que você está agindo dessa maneira, Fred?
Ele ergueu a mão que segurava seu celular e me olhou como se eu estivesse escondendo um segredo. Não entendi nada, mas ele continuou me olhando e se aproximando. Eu me afastei, mas não porque detestava tê-lo perto de mim e sim porque já estava começando a ficar assustada com sua atitude.
— Quando ia me dizer que está trabalhando com seu ex? — ele quis saber, entregando seu celular para mim.
Mirror
"O mais novo filme de Anne Fletcher contará com a presença de Sean Maguire no elenco como o parceiro romântico de Lana Parrilla. Esta será a grande volta do britânico aos cinemas após passar vários anos longe da mídia. E aí, nossa equipe quer saber o que vocês acham sobre isso. Será que os dois vão dar conta de entregar um casal com bastante química ou será que vai ser um fracasso? Vale lembrar também que Sean está atualmente solteiro, enquando Lana continua casada com o Engenheiro Canadense, Fred di Blasio. Até a próxima nota, queridos." — por Lori Philler.
Fechei os olhos por alguns segundos e respirei fundo. Fred deveria ser a última pessoa do mundo a me cobrar explicações, mas acho que isso sequer passa por sua cabeça doentia.
— Está com ciúmes? Sério? Logo você? — eu disse, revirando os olhos. — Não tenho que te dar satisfações, Fred. Não te devo nada.
Ele se aproximou ainda mais, eu até tentei recuar, meus senti seus dedos agarrando meus braços com força.
— Que porra você está fazendo? — eu disse tentando me desprender, mas Fred apertou com mais força.
— Não quero mais que você trabalhe com seu ex, Lana! — ele prosseguiu firme em suas palavras, mas não hesitou em me apertar com ainda mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mom Is Lana Parrilla
Fanfiction[CONTEÚDO ADULTO] Lauren é uma estudante comum do Ensino Médio, mas com um adendo importante: ser filha de uma das maiores estrelas do cinema. Ao completar seus dezesseis anos, ela inicia uma jornada para descobrir a verdade sobre seu pai desconhec...