4308 palavras.
Acordei com o peso da minha filha adormecida em meu abraço. Forcei meus olhos a olharem o que estava à minha frente e vi a televisão ainda ligada, nem lembro quando foi que nós pegamos no sono, sequer lembro o filme que estávamos assistindo. No entanto, tirei Lauren de cima de mim com cuidado para que a ela não acordasse, o que não era tão difícil, pois assim como eu ela também tinha sono leve.
Me sentei na cama e tateei os lençóis em busca de meu celular, não demorei muito para encontrá-lo e verifiquei a caixinha de mensagens só para ter certeza de que não tinha nenhuma mensagem de Fred, e realmente não havia nada, tenho certeza que minhas palavras causaram aflição nele.
Ainda eram duas da madrugada e meu estômago estava reclamando de fome, consigo sentir um líquido ácido descer por minha garganta. Olhei em volta e encontrei apenas alguns donuts na bandeja em cima da cabeceira, Lauren havia comido todos os cookies e eu nada, não estava vontade. Talvez porque os medicamentos que estou tomando estejam surtindo efeito, eles ajudam a bloquear o apetite durante o dia.
Eu não queria romper com a regrada rotina de dieta que minha nutricionista preparou para mim, então preferi deixar os donuts e a fome de lado e voltar a dormir com Lauren. Amanhã posso tomar um café da manhã mais saudável.
◇◆◇◇◆◇Passaram-se duas semanas desde que briguei com Fred e ele não deu as caras na minha casa durante esse tempo, provavelmente ainda estava envergonhado ou talvez só estivesse com outra mulher, o que é muito mais provável. Até prefiro desse jeito, pode ser que ele me esqueça de uma vez por todas.
Sem a presença de Fred em nossa casa, sugando nossas energias, eu notei até mesmo uma grande diferença no comportamento de Lauren, ela estava mais amorosa e pomposa comigo, hoje no café da manhã me levou flores que havia pegado no jardim da vizinha, pois no nosso havia apenas folhas secas já que eu não tinha tempo de cuidar.
No trabalho, acabei avistando Sean descendo de seu carro e não me dei ao trabalho de olhá-lo por muito tempo. Desde que eu lhe dei um chega pra lá, ele nunca mais voltou a me dizer uma palavra que não fosse na frente das câmeras para encenar o filme, sequer me cumprimentava ou me dava bom dia. Não que eu sinta falta, só acho que ele já foi mais educado que isso.
— Lana, que bom ver você de novo!
Levantei a cabeça e encarei a ruiva entusiasmada em minha frente. Como sempre ela estava muito bem vestida da cabeça aos pés e seus olhos azuis quase pulando para fora de tanto que brilhavam e desta vez ela não estava com seu irmão patético ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mom Is Lana Parrilla
Fanfiction[CONTEÚDO ADULTO] Lauren é uma estudante comum do Ensino Médio, mas com um adendo importante: ser filha de uma das maiores estrelas do cinema. Ao completar seus dezesseis anos, ela inicia uma jornada para descobrir a verdade sobre seu pai desconhec...