Capítulo XX.

50 4 27
                                    

3033 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3033 palavras

Eu corri para abrir a porta assim que escutei a campainha. Foi difícil para convencer o pai de Liana a deixá-la viajar comigo, ele estava muito na defensiva, mas no fim deu tudo certo.

— Eu tô muito atrasada? — Liana perguntou.

— Não, nós ainda vamos tomar café da manhã, entra aí. — eu disse para ela.

Liana já era praticamente de casa, então eu não precisava forçar uma pose de anfitriã. Andei até a cozinha, onde minha mãe estava preparando o nosso café.

— Bom dia, Lia. — minha mãe disse sorrindo enquanto terminava de colocar os waffles no prato. — Já tomou café?

Senti minha mãe com um comportamento meio incomum, percebi que ela chegou tarde na noite anterior, mas não a questionei por isso. Muito provavelmente deve ter brigado com Fred, pois também não o vi pela manhã.

— Não deu tempo. — disse minha melhor amiga se ajeitando no banquinho do balcão. Tínhamos uma mesa de refeições, mas por algum motivo nunca a usávamos durante o café da manhã, o balcão da cozinha era mais confortável.

— Então senta aí. — disse minha mãe. — Você gosta de waffles?

Eu sabia que Lia não gostava muito de waffles, mas notei ela balançar a cabeça em afirmação e sorrir sem graça para minha mãe, ri da reação dela e depois me sentei junto à elas para comer.

Minha mãe puxou assunto com Liana enquanto comíamos, diferente de mim, ela era uma ótima anfitriã, e além do mais já fazia um tempo que as duas não se encontravam. Algumas vezes já notei que Lia tinha uma admiração especial pela minha mãe, até acho que ela seja uma Evil Regal não assumida.

Depois de comer, Liana e eu fomos para a sala de estar. Já estávamos quase de saída, esperando apenas que minha mãe trocasse de roupa, pois ela ainda estava de pijama.

— Sua mãe já devolveu seu celular? — Lia quis saber, se aconchegando no sofá ao meu lado.

— Ainda não. — fiz careta.

— Acho que ela vai devolver hoje, antes de nós decolarmos. — disse ela, esperançosa.

— Acho que não... Depois da viagem talvez, mas hoje não. — expliquei. — Bom, pelo menos estou levando minha câmera polaroide para registrar vários momentos nossos.

A câmera que minha mãe havia me dado no dia do meu aniversário estava pendurada no meu pescoço, eu a peguei rapidamente e tirei uma foto de Liana distraída.

— Eu saí horrível. — disse ela, rindo.

— Vamos tirar uma juntas. — sugeri.

Ergui a câmera um pouco mais para o alto, fiz careta para a foto e apertei o botão.

— Ficou tremida. — disse Lia. — Deixa eu tentar.

My Mom Is Lana ParrillaOnde histórias criam vida. Descubra agora