6695 palavras
Com o corpo ainda tremendo, senti minhas pernas fraquejarem enquanto tentava me levantar. Cada movimento parecia um esforço brutal, como se meu próprio corpo estivesse relutante em seguir em frente. Mesmo assim, não desisti. Apoiei-me na parede e, com dificuldade, fiquei de pé, minha respiração entrecortada e o coração disparado.
A visão à minha frente era um borrão de movimentos rápidos e brutais. Sean e Fred ainda estavam imersos em uma luta corporal intensa. O olhar de Sean era uma mistura de proteção e ódio que o fazia avançar sem hesitar.
Fred, no entanto, não cedia. Ele tentava contra-atacar, os punhos levantados, mas sua postura vacilava. Os golpes de Sean eram determinados e firmes. Em certo momento, Fred cambaleou para trás, o sangue já escorrendo do canto da boca e dos lábios cortados.
Na testa de Sean também havia uma fina linha de sangue, e o corte parecia ter sido profundo, mas ele sequer parecia ter sentido dor, ou era isso ou estava tão determinado a acabar com Fred que sequer se importou com a dor.
Apoiei a mão na testa e vasculhei o ambiente com os olhos, em busca de Lauren, mas ela não havia entrado junto de Sean, e eu não sabia onde ela estava.
— Sean... — minha voz saiu entrecortada, eu sentia minha boca seca. — Onde está a Lauren?
Sean parecia não ter ouvido minha pergunta, sua mente estava tão centralizada em Fred que tudo ao seu redor parecia nem importar. Ele continuava desferindo socos em Fred sem qualquer hesitação, por um momento acreditei que ele estava aguardando por esse momento há tempos. Fred, embora já estivesse visivelmente enfraquecido, ainda tentava erguer os braços para se defender, mas Sean não lhe dava trégua. Cada tentativa sua de levantar era barrada por mais um golpe preciso.
— Sean! — tentei novamente, mas senti que minha voz iria se perder naquele caos. A angústia de não saber onde Lauren me apertava o peito, e meu olhar voltou a percorrer o ambiente, desesperado.
Então cambaleei até Sean e toquei em seu braço. Ele parou por um segundo, ofegante, seu olhar ainda endurecido, mas finalmente percebeu minha presença e sua expressão suavizou levemente ao perceber o medo em meus olhos.
— Onde está a Lauren? — repeti, minha voz quase sumindo.
— Está lá fora, no carro. Eu a deixei lá, ela não quis sair. — disse ele. Eu senti meus ombros relaxarem um pouco ao vir aquilo, mas a adrenalina ainda percorria meu corpo.
Por um momento de descuido, Sean foi atingido por um soco na boca desferido por Fred, que se aproveitou da distração para levantar-se. Sean também levantou-se, ele passou a mão pelos lábios, agora tingidos de vermelho, e apertou o maxilar, seus olhos escurecendo ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mom Is Lana Parrilla
Fanfiction[CONTEÚDO ADULTO] Lauren é uma estudante comum do Ensino Médio, mas com um adendo importante: ser filha de uma das maiores estrelas do cinema. Ao completar seus dezesseis anos, ela inicia uma jornada para descobrir a verdade sobre seu pai desconhec...