Capítulo XXI.

53 5 18
                                    

2688 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2688 palavras

Depois de deixar as meninas no aeroporto, eu dirigi até a construtora onde Fred trabalhava. Sei que era preciso ter calma, mas eu também precisava de alguma garantia que John estava mesmo na minha e iria cooperar com o que eu queria.

Algumas pessoas lá já sabiam quem eu era por ser esposa de Fred... Esposa... Que nojo! Mas outras não me conheciam, até porque entrava e saía funcionário daquela empresa o tempo inteiro.

Abri a porta de John de uma só vez depois de ter sido anunciada por sua secretária. Ele estava em sua mesa, exatamente como da primeira vez que o encontrei.

— John... — o chamei com a voz aveludada e ele logo levantou-se para me dar atenção.

— Lana Parrilla... — disse ele indo até onde eu estava e dando um beijo em minha mão. — O que faz aqui?

Eu me aproximei um pouco mais dele, de seu pescoço e acariciei seus ombros. Minhas mãos deslizaram, de propósito, até seu peitoral coberto pela camisa branca.

— Você não me deu mais retorno depois daquela conversa que tivemos... — sussurrei próximo a seu ouvido.

Até me lembrou um pouco a história do jardim do Éden e da serpente atentando Eva para comer o fruto proibido. Eu estava fazendo o mesmo com John, ele já estava prestes a cair no meu papo.

— Pensei até que tivesse esquecido do favor que você me prometeu.

quase não me reconheci falando, pois eu nunca pensei que precisaria seduzir alguém para ter o que quero, mas tudo que estava acontecendo na minha vida já estava me deixando louca... E com Fred fora do meu caminho seria um problema a menos para me preocupar, e para isso, eu realmente precisaria da ajuda de John, porque se o que ele disse for uma verdade de fato... Fred estaria em apuros se eu resolvesse abrir a boca e com certeza pensaria duas vezes antes de tentar me ameaçar de novo. Seis anos casado comigo, ele já deveria saber que eu sou rancorosa.

— Claro que não esqueci. — disse John com a voz levemente falha. — Estou trabalhando arduamente para conseguir o que você quer.

— Então acelere esse processo, docinho... Eu não vejo a hora de me ver livre do Fred. — falei tão próximo ao seu pescoço que pude ver seus pelos claros se eriçarem e sorri com aquilo.

— Estou tentando. — ele gaguejou. — Mas com Fred no escritório o tempo inteiro fica difícil... Você deveria tentar prendê-lo dentro de casa por mais tempo.

A ideia de ter que tolerar Fred por mais tempo ainda do que já tolerava dentro da minha casa, me fazia sentir angústia e ânsia de vômito.

My Mom Is Lana ParrillaOnde histórias criam vida. Descubra agora