Capítulo XXVI.

99 5 21
                                    

2704 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2704 palavras

Estive a um passo de conversar com minha mãe sobre tudo que descobri, mas, na hora, me faltou coragem e acabei desistindo. Eu amarelei. Não sei bem o que anda acontecendo comigo depois que comecei a buscar tanto sobre meu passado, antes era mais fácil simplesmente aceitar tudo que me era dito... Mas depois que recebi aquele diário as coisas começaram a desandar na minha vida, e eu simplesmente ainda não fazia ideia de quem poderia ter me dado aquilo. Bom, com certeza não era uma pessoa inocente.

— Eu acho que essa foto foi a melhor de toda a nossa viagem. — disse Liana, enquanto colava nossas polaroides em um álbum que ela mesma havia customizado, com direito a capa de veludo roxo e pedrinhas brilhantes que formavam a palavra "Viena". Ela estava se referindo à minha foto montada no cavalo que quase me derrubou. — Mas estou sentindo falta daquelas fotos que tiramos com a sua mãe... Eu não as vi mais, e queria colocá-las no álbum também.

— Acho que eu as vi lá em casa na mesinha da sala, onde você as deixou pela última vez. Ainda estão lá. — respondi, sem dar muita importância.

Nós estávamos, como de costume, sentadas no balcão da Vox. O que já era de lei.

— Então amanhã você traz elas, que eu colo junto com as outras depois. — disse Lia, fechando o álbum e o guardando logo em seguida. — Ah, você já sabe da nova? — pareceu entusiasmada ao lembrar de algo.

— Não. Que nova?

— Tess e Bevy estão namorando. Agora é mais que oficial. — confessou ela em um sussurro, e eu fiquei boquiaberta. — Acredito que elas tenham começado enquanto estávamos em Viena. Mas isso já era de se esperar, a Tess estava sempre dando muitos privilégios à Bev... Intervalos fora de hora, folgas no meio da semana. — Liana revirou os olhos.

— Mas não cheguei a imaginar que elas fossem mesmo levar esse flerte adiante. — comentei, sentindo uma pontinha de desconforto nesse assunto. — Quer dizer, as duas parecem ser um casal muito... Improvável. Não combinam.

— Eu também achei isso, mas elas estão falando até em anel de compromisso. — acrescentou Liana.

Nesse momento, escutamos o tilintar do sino da porta, e vimos uma moça adentrar. Ela parecia um pouco mais velha que Liana e eu, mas o que me chamou atenção foram suas roupas. Ela estava usando uma calça jeans clara, uma baby tee vermelha e uma jaqueta de couro preta, sem contar com seu batom que parecia combinar perfeitamente com o tom da camisa.

— Me vê dois capuccinos. Um sem canela, por favor. — disse a moça, sentando-se ao no banco ao meu lado. — É para viagem. — acrescentou. Liana assentiu e foi preparar o pedido. Ela estava tomando conta do karaokê sozinha, então não poderia torturar Bevy para atender os clientes.

My Mom Is Lana ParrillaOnde histórias criam vida. Descubra agora