Dulce suspirou entediada ao trocar de série pela quarta vez na Netflix. Era início da noite de véspera de Natal e estava sozinha em seu apartamento desde o dia anterior quando havia voltado da casa de seus pais.
Com Blanca e Fernando tendo decidido de última hora fazer uma nova viagem em lua de mel e com Christopher tendo viajado para a casa dos pais, Dulce já não sabia mais o que fazer para se distrair e o mau-humor começava a lhe consumir.
Dul: Deveria ter ido viajar também. (resmungou para si mesma)
Deitando no sofá e encolhendo-se no cobertor, Dulce voltou a sentar num sobressalto ao escutar a porta ser aberta e a voz de Christopher invadir o apartamento.
Ucker: O que está fazendo aqui?
Dul: Cacete, Uckermann! Quer me matar de susto? (grunhiu levando a mão ao peito)
Ucker: Não! Se você morrer eu não terei mais como continuar dando bons tapas nessa sua bela bunda.
Dul: Me lembre de bloquear o seu acesso ao meu apartamento.
Ucker: Quem vai sair perdendo será você!
Dul: Vem me dar um beijo e explicar o que está fazendo aqui ao invés de estar dentro de um avião.
Christopher sorriu ao vê-la fazer um bico e prontamente se aproximou, deitando seu corpo sobre o dela e lhe dando um demorado beijo nos lábios enquanto lhe acariciava suavemente o quadril e sentia a pele desnuda visto que Dulce só estava vestida com uma calcinha e uma blusa de alças finas.
Ucker: Estou louco pra tirar essa sua calcinha minúscula. (murmurou contra os lábios dela)
Dul: Nem pensar! Você não terá a minha boceta enquanto não se explicar.
Christopher riu e se afastou dela, sentando-se no sofá enquanto a via fazer o mesmo.
Ucker: Você também precisa se explicar. Eu precisei descer até a garagem e vi o seu carro. Por que não está com os seus pais? Achei que estava com eles.
Dul: Ontem eles decidiram que seria uma boa ideia fazer uma nova viagem de lua de mel. Dá pra acreditar? (revirou os olhos fazendo-o rir) Voltei ontem à noite e como imaginei que você já estivesse na Suécia, achei melhor não te avisar que estava sozinha. Não queria que você se preocupasse ou se sentisse mal por isso.
Ucker: E quer ficar sozinha?
Dul: Eu pretendia. (deu de ombros)
Ucker: Pois não vai mais! Agora eu vou ficar aqui e só irei levantar a minha bunda desse sofá para te levar para a cama e para ir até a sua geladeira!
Dul: E então o que faz aqui? Você também não me avisou que ainda estava aqui então não me culpe.
Ucker: Não te avisei pelo mesmo motivo que você não me avisou. O meu voo foi cancelado. Não viu a nevasca que está lá fora? E em Estocolmo também não há mínima chance do avião pousar.
Dul: Então terei que te aturar aqui? (provocou, rindo ao ser fuzilada com o olhar dele)
Ucker: E se reclamar terá que aturar o meu pau na sua bunda!
Dul: Eu vou adorar! (piscou para ele, rindo ainda mais ao sentir o corpo dele cobrir o seu novamente, deitando-os no sofá) Senti saudade.
Ucker: Eu também, Dul. (sussurrou enquanto lhe beijava o pescoço) Eu estou com saudades da minha família, mas também estava me sentindo mal por ir e te deixar aqui mesmo sabendo que você estava com os seus pais. Não quero ficar longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You - Vondy
RomanceMorando há três meses em um novo apartamento na cidade de Nova Iorque, o principal passatempo de Christopher Von Uckermann era irritar Dulce María Saviñon, a moradora da cobertura do edifício. Chegando e saindo para o trabalho sempre nos mesmos horá...