Dul: Ok, está é a última caixa!
Terminando de fechar uma caixa com livros, Dulce respirou aliviada enquanto olhava a sala de estar completamente vazia. Entrando no sétimo mês de gestação e com a reforma da casa concluída, no dia seguinte finalizariam a mudança e não via a hora de toda aquela bagunça acabar. Haviam contratado uma empresa para auxiliar a organizar tudo e também haviam tido ajuda dos amigos e dos pais.
Ucker: Finalmente amanhã estaremos na nossa casa.
Dulce assentiu, sorrindo assim que fora puxada para os braços dele e recebera um beijo na cabeça.
Dul: Finalmente! Eu estou exausta, mas extremamente feliz por esse passo que demos.
Ucker: E pelo visto temos mais alguém feliz aqui. (disse ao sentir a filha se mover no ventre de Dulce)
Dul: Ela está agitada hoje.
Ucker: Certamente está pedindo para você descansar!
Dando um rápido beijo nos lábios de Dulce, Christopher logo se ajoelhou no chão para que pudesse beijar o ventre da namorada, sorrindo ao sentir a filha chutar mais uma vez.
Ucker: Estou ansioso para te ter nos meus braços, pequenininha. Agora o nosso novo lar está pronto e eu e a mamãe não vemos a hora de te apresentar cada detalhezinho do que preparamos para você.
Dul: O quarto dela ficou incrível! Obrigada por cuidar tão bem da gente e por ter cuidado de cada detalhe da casa. Eu estava com medo de me estressar com uma reforma agora, mas você tirou o máximo possível das preocupações que eu poderia ter e sou grata por isso.
Ucker: Estou aqui para isso, meu amor!
Descansando a cabeça no ventre de Dulce e sorrindo ao sentir ela acariciar seus cabelos, Christopher suspirou sentindo-se completamente feliz e realizado com a vida que tinha
Ucker: Nunca na minha vida, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar estar formando uma família. Se alguém dissesse para mim que um dia eu estaria vivendo o que eu vivo hoje, eu certamente chamaria essa pessoa de louca.
Dul: Eu sei. (riu) E que loucura a nossa pensar que não poderíamos ser felizes em um relacionamento, não é? Quer dizer, isso era algo mais meu do que seu, mas você também não estava em um relacionamento há muito tempo.
Ucker: E eu sinceramente não sei como consegui ficar tanto tempo sem me relacionar de verdade com alguém, mas também agradeço por isso. Quem garante que estaríamos juntos hoje se eu tivesse me envolvido mais sério com outra pessoa antes?
Dul: Tudo no seu tempo. (sussurrou)
Christopher assentiu e lhe deu mais um beijo no ventre para então levantar e abraçá-la pela cintura.
Dul: Eu precisava tanto disso tudo que vivemos e do que ainda vamos viver juntos.
Ucker: Eu também precisava, amor. Obviamente não passei o que você passou com o seu ex, mas não tinha vontade de ter um relacionamento sério até você chegar na minha vida. E sabe, acho que eu soube que seria você desde que nos esbarramos naquela cafeteria.
Dul: E que esbarrão, hein? (resmungou fazendo-o rir)
Ucker: E você me ama mesmo eu tendo manchado toda a sua blusa de café então nem vem querer reclamar agora.
Dul: Como não vou te amar, Uckermann? Você é insuportavelmente adorável.
Christopher riu e lhe deu um rapinha na bunda enquanto lhe beijava suavemente os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You - Vondy
RomanceMorando há três meses em um novo apartamento na cidade de Nova Iorque, o principal passatempo de Christopher Von Uckermann era irritar Dulce María Saviñon, a moradora da cobertura do edifício. Chegando e saindo para o trabalho sempre nos mesmos horá...