Dul: Tem certeza que não quer convidar mais ninguém? Ainda dá tempo. (perguntou enquanto arrumava um arranjo de flores na mesa)
Ucker: Quem mais eu chamaria, Dul? Já te falei que não tenho mais contato com ninguém e que não vou me esforçar mais por eles. Estou feliz agora, estou feliz com as amizades que tenho atualmente e que mesmo com pouco tempo, tenho certeza que jamais fariam comigo o que os outros fizeram.
Dul: Você tem razão. Não tem motivo para insistir.
Ucker: Mas poderíamos ter chamado os seus pais.
Dul: Nem que eu tivesse enlouquecido. (resmungou fazendo-o rir) Tudo bem se você quiser chamá-los para um jantar outro dia, mas hoje eu não estou disposta a aguentar a minha mãe pedindo por um neto a cada cinco minutos.
Ucker: Você é malvada! (riu) Mas fale para ela que eu não quero um filho de presente de aniversário, sim?
Dul: Posso completar mandando ela comprar uma boneca?
Christopher riu e assentiu enquanto entregava uma taça de vinho a ela.
Ucker: E assim que Mai e Henry voltarem da lua de mel, gostaria de chamá-los para um jantar também.
Dulce assentiu e após beber um gole do vinho em sua taça, aproximou-se dele, entrelaçando os braços no pescoço masculino e o puxando para um rápido beijo. Naquela noite jantariam apenas com Anahí, Poncho, Christian e Beatrice visto que Maite e Henry ainda viajavam.
Dul: Estou tão feliz por estar comemorando esta data com você. Estar com você era tudo o que eu precisava e desejava.
Ucker: Eu também estou feliz, Dul. Está sendo um dia especial. Ao seu lado tudo fica ainda mais incrível.
Vendo-a sorrir, Christopher lhe deu um beijo na testa e a abraçou com força contra seu peito. Haviam passado todo aquele dia juntos e não poderia querer presente melhor do que tê-la junto de si naquela data especial. Sentia que estavam vivendo um sonho e esperava que tudo se mantivesse daquela forma.
Sentia-se realizado também pelos amigos que havia feito naqueles últimos meses e por poder comemorar mais um ano de vida ao lado deles.
Com os amigos chegando poucos minutos mais tarde, Dulce, Anahí e Beatrice se acomodaram na sacada do apartamento para conversar enquanto Christopher, Christian e Alfonso conversavam na sala.
Beatrice: Andrew não vem, Dul? Faz muito tempo que não o vejo.
Dul: Eu e ele nem somos tão próximos assim, Bea, apesar de desabafarmos sobre nossas vidas vez ou outra. E ele está muito ocupado dando uns pegas na assistente do Christopher. (sorriu negando com a cabeça) E não queria Christopher sentindo ciúme desnecessário justo hoje.
Anne: Ciúme do Andrew? (riu) Aquele homem nunca te quis, Dul e nem você a ele.
Dul: Acha que eu já não esclareci isso? Mas Paul insinuou isso da última vez que nos esbarramos e infelizmente conseguiu entrar na cabeça do Christopher. Sinto tanto por tê-lo envolvido nisso tudo...
Anne: O que importa é que você e Christopher estão bem agora e tem feito aquele homem a pessoa mais feliz do mundo. Ele está radiante.
Dul: Ele está sim e estava ansioso por esse momento com vocês. Acho que tem sido o aniversário mais especial de todos que já teve. Ele queria os pais aqui também, mas eles não puderam vir.
Beatrice: Quando vai conhecer os sogros, hein? Pelo visto só quando casarem.
Dul: Christopher já contou a eles que está em um relacionamento, mas ainda não os conheci nem por chamada de vídeo. Ele insiste que não quer nos apresentar dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's You - Vondy
RomanceMorando há três meses em um novo apartamento na cidade de Nova Iorque, o principal passatempo de Christopher Von Uckermann era irritar Dulce María Saviñon, a moradora da cobertura do edifício. Chegando e saindo para o trabalho sempre nos mesmos horá...