Capítulo 89

1.1K 85 327
                                    


No dia seguinte, após passarem parte da manhã e da tarde arrumando as coisas na casa nova com auxílio dos amigos, familiares e de uma empresa de organização, ao anoitecer, Christopher terminava de arrumar algumas lâmpadas de led em uma tenda de tecido no jardim enquanto esperava pela namorada que havia ido tomar banho.

Havia decorado todo o jardim com lanternas e lâmpadas de led e no chão próximo a cabana havia colocado uma grande toalha branca com grandes almofadas em cima e poucos metros a frente um painel e retroprojetor havia sido posicionado para que pudessem assistir a um filme logo após o jantar.

Dul: Só você mesmo pra fazer uma grávida deitar em um saco de dormir pra assistir um filme enquanto se tem uma cama enorme no quarto da casa e uma sala de cinema logo ao lado. Você realmente gosta dessa coisa de cabanas, barracas e saco de dormir né?

Christopher riu ao escutar a namorada resmungar e virou-se para ela, olhando-a se aproximar. Dulce usava um vestido branco de um tecido fluído e os cabelos estavam soltos em leves ondas. Achava incrível como ela conseguira ficar ainda mais bonita estando grávida e o amor que sentia por ela crescia cada vez mais em seu peito.

Ucker: Gosto e não vejo a hora de poder fazer isso com a nossa pequena. E hoje a noite está linda, vamos pode assistir e depois observar as estrelas.

Dul: Tudo bem. Você pode apresentar a natureza e hambúrgueres gordurosos para ela e eu irei apresentar as lojas da quinta avenida e bons vinhos.

Christopher riu por saber que aquilo certamente aconteceria e prontamente puxou a namorada para seus braços, abraçando-a pela cintura enquanto ela enlaçava seu pescoço.

Ucker: Já escuto a minha carteira reclamar só de pensar nela gastando naquelas lojas. (resmungou afundando seu rosto no pescoço dela)

Dul: Espere só até ela sair para fazer compras com a Anne.

Ucker: Nem me lembre, Dul.

Dulce riu e sentindo ele beijar seu pescoço, passou a lhe acariciar os cabelos próximo a nuca. Sentia-se exausta pelo dia que haviam tido e não via a hora de poder dormir.

Deixando-se observar o jardim iluminado, Dulce sorriu sentindo-se feliz pelo passo que dera com o namorado e mal podia esperar para ter a filha ali.

Dul: Nossa casinha... (sussurrou)

Ucker: Finalmente! E agora tudo está pronto para a chegada da nossa bebê. Tenho certeza de que viveremos momentos incríveis aqui. Aqui daremos continuidade aos nossos sonhos e aos sonhos dela.

Dul: Eu te amo. (sussurrou com a voz embargada, fazendo-o rir baixo)

Ucker: Eu te amo, chorona.

Dul: E vou chorar ainda mais se não formos jantar logo. A sua filha está com fome.

Ucker: A minha filha, né? (riu) Tudo bem, você mal se alimentou hoje. Mas mais tarde, depois que assistirmos ao filme eu vou querer usufruir da nossa cama nova.

Dul: Já transamos lá hoje, amor. (riu negando com a cabeça)

Ucker: Bem, temos outras camas nessa casa. (sorriu dando de ombros)

Dul: Safado! Eu estou com fome, mas não é de leite.

Christopher riu e lhe deu um tapinha na bunda para então lhe dar um selinho e se afastar.

Ucker: Vamos, meu amor. Eu vou cuidar de vocês.

Logo após o jantar, deitada no peito do namorado no gramado do jardim, Dulce tentava ao máximo prestar atenção no filme que ele havia colado.

It's You - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora