Capítulo 49

1.2K 82 394
                                    


Dul: E eu estou aprendendo a confiar em você. Um passinho de cada vez. (sussurrou e o viu assentir)

Lhe dando um selinho e voltando a pensar no que acontecera minutos antes, Christopher mordeu suavemente o lábio ao lembrar de algo que Paul insinuara. Duvidava muito que aquilo tivesse acontecido, mas preferia esclarecer do que ficar com aquilo serpenteando em sua mente.

Ucker: Você traiu o Paul em algum momento?

Dul: Não, claro que não, mas ele sempre teve medo disso acontecer. Sempre que brigávamos ele dava a entender coisas assim e claramente isso não mudou. Ele sempre foi inseguro com tudo e consequentemente acabou me afetando. Eu estava tão envolvida que mesmo com todas as traições, eu nunca tive coragem de dar o troco.

Ucker: E seria extremamente infantil fazer isso. Você não é assim.

Dul: E eu queria ter podido dar uns tapas nele também. (resmungou fazendo-o rir)

Ucker: Eu te garanto que teria batido mais se não fosse aqueles seguranças.

Dul: Foi pouco, mas foi bom e espero que depois disso ele realmente nos dê sossego.

Ucker: Assim espero, Dul. E me desculpe por ter feito isso dentro da sua empresa.

Dul: Não se desculpe, sim? Quem tem que se desculpar aqui sou eu. Você não deveria estar no meio dessa bagunça.

Ucker: Eu posso lidar com isso.

Forçando um sorriso enquanto tentava controlar as lágrimas em seus olhos, lhe deu um rápido beijo nos lábios e deitou sua cabeça no ombro dele enquanto sentia ele acariciar delicadamente sua coxa. Sentia-se atordoada e culpada com tudo o que acontecera. Não queria estar levando Christopher para o fundo do poço junto consigo, sentia que não o merecia e não sabia como parar aquilo, não sem machucá-lo e sem se machucar junto.

Ucker: Não está mesmo incomodada por eu ter socado a cara dele?

Dul: Por que eu estaria?

Ucker: Não sei... (deu de ombros) Vocês ficaram juntos por anos e sei lá, talvez ainda tenha um pouco de sentimento por ele. Realmente não o ama mais ou apenas disse isso para ele te deixar em paz?

Dul: Eu não o amo e como poderia amá-lo depois de tudo? Sim, eu fiquei um pouco confusa quando ele apareceu semanas atrás, tive medo de me deixar levar, mas hoje eu sei que isso não vai mais acontecer. Eu não era feliz com ele e sei que nada mudaria. Não se preocupe, tá? Eu realmente não sinto mais nada por ele e por mim você poderia ter batido mais.

Christopher assentiu e sorriu assim que ela lhe dera um selinho e estremecera em seus braços ao escutar um trovão.

Ucker: Vamos só esperar o Andrew voltar e vamos para casa, tá? Prometo deixar você ficar bem agarradinha em mim.

Dul: Você é um doce, Uckermann. (sussurrou enquanto lhe acariciava o rosto)

XXX

Gemendo manhosa contra o ouvido de Christopher ao atingirem juntos o orgasmo, Dulce deixou seu corpo relaxar contra o dele. Haviam chegado há cerca de uma hora no apartamento dele e desde então estavam na banheira trocando longos beijos e carícias. Precisava distrair sua mente do que acontecera naquele dia e sem dúvidas fazer sexo com ele era uma ótima forma de esquecer de tudo, pelo menos por alguns minutos.

Dul: Eu estava precisando tanto de um orgasmo. (murmurou fazendo-o rir)

Ucker: Eu também estava, docinho. Adoro ter você gozando gostoso no meu pau.

It's You - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora