Capítulo 81

1K 89 452
                                    


Ucker: O que faz aqui?

Saindo de seu escritório na empresa na tarde daquela quinta-feira, Christopher arqueou as sobrancelhas ao ver Andrew ali, sentado em uma das cadeiras junto a mesa de Chelsea.

Andrew: A sua namorada me deu passe livre para namorar a sua assistente e entrar na sua empresa. (provocou com um sorriso nos lábios e o viu revirar os olhos) Ela já manda aqui também, querido.

Chelsea: Andrew! (o repreendeu fazendo-o rir)

Andrew: É a verdade! Está estampado na cara dele que Dulce pode mandar e desmandar na vida dele.

Chelsea: Dá pra calar a boca?

Andrew: Tá bem, tá bem.

Chelsea: Se você não estiver gostando disso... (murmurou enquanto olhava para Christopher e o viu dar de ombros)

Ucker: Sabendo os limites, eu não ligo! E sejam discretos. Não quero que todos os funcionários achem que podem ter privilégios aqui dentro.

Chelsea: Não se preocupe!

Ucker: E aproveitando que você está aqui, eu gostaria de falar com você, Andrew.

Andrew: Comigo? (perguntou surpreso e o viu assentir) Dulce sabe? Eu devo ligar para ela para garantir a minha segurança?

Ucker: Engraçadinho!

Andrew: Eu te vi quebrar o nariz do ex namorado dela! (o lembrou) O mínimo que eu posso fazer é me precaver.

Ucker: Deixa de graça e entra logo nessa sala ou o próximo nariz quebrado será o seu!

Dando espaço para Andrew entrar em sua sala e deixando-o sentar em uma das cadeiras, logo se acomodou em sua cadeira de frente para ele.

Andrew: Está tudo bem? (franziu o cenho enquanto o olhava)

Ucker: Eu estou com medo que Paul esteja perseguindo a Dulce de novo. Acompanhei ela em um compromisso na terça e o vi atravessando a rua em que estávamos.

Andrew: Como é? (arregalou os olhos e o viu assentir) Quando esse cara vai dar sossego, hein?

Ucker: Pelo visto só quando estiver morto! É claro que pode ter sido só uma coincidência, mas eu não quero pagar pra ver! Quero os seguranças com ela novamente!

Andrew: E ela quer?

Ucker: Dulce não está em posição de querer nada neste momento! Digamos que ela está... Hum, fragilizada talvez seja a palavra que melhor se encaixe agora e eu não vou deixar com que aquele cara tenha a oportunidade de perturbá-la de novo.

Andrew: Tudo bem. Eu vou resolver isso! Mas converse com ela, sim? Não que eu seja alguém para lhe pedir isso, mas...

Ucker: Eu vou falar! (garantiu) Eu não queria perturbá-la com isso, mas vai ser necessário.

Andrew: E por falar nela, ela está bem? Tenho sentido ela mais aérea nesses últimos dias. Ela me disse que é só uma dor de cabeça, mas tenho achado estranho.

Ucker: Cabeça cheia. (forçou um sorriso enquanto o olhava) Está tudo bem. Ela apenas precisa descansar mais.

XXX

Entrando em seu apartamento no início da noite daquele dia, Christopher sorriu ao sentir o cheiro da comida sendo preparada na cozinha. Como a namorada estava cada vez mais enjoada naqueles últimos dias, ela pouca comia ou suportava estar perto dos alimentos e saber que ela se sentira bem para preparar o jantar lhe deixava feliz.

It's You - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora