Oi gafanhotos!! Tudo bem? Espero que sim rsrsrs.
Se vocês conseguirem bater a meta de 287 comentários eu vou postar o próximo capítulo amanhã.
A meta está lançada!!
Capítulo 3 — descoberta de um Ômega
" Não há outro inferno para o homem além da estupidez ou da maldade de seus semelhantes " — Marquês de Sade
A luz solar batia constantemente dentro do quarto de cores pastéis, o meio do emaranhado de cobertores, um pequeno Ômega se espreguiçava, tinha tido uma noite de sono boa, avia se passando três semanas do ocorrido da boate, e o park ficou aliviado ao saber que ninguém avia descoberto sua fuga noturna.Depois de mais uns minutos rolando na cama, o rosado saiu e foi em direção ao banheiro, pôr-se para encher a banheira, hoje como avia acordado mais cedo que o abitual, podia desfrutar de um momento relaxante em uma banheira com esfumar e sais de banho.
Talvez,sozinho na banheira de água morna, e apenas seus pensamentos como companhia, seja o momento que o Ômega mais goste de seu dia tão monótono e repetitivo, pois dentro daquele cômodo, ele não precisa ser perfeito,não precisa ficar fazendo tudo minimamente calculado e com perfeição, ele pode apenas ser ele mesmo.
Mas infelizmente, ele não tinha muito tempo, faltava apenas dez minutos para o café silencioso com sua mãe.
Jimin Suspirou, se enrolou em um roupão e saiu do seu banheiro, passou pela cama ainda bagunçada e foi até o closet, como o dia estava mais abafado, optou por uma brusa mais leve e soltinha, mas com manga, pois sua mãe não gosta que o filho use regatas, pois segundo ela, é um estilo de gente pobre, e colocou uma calça preta e um tênis all sta vermelho, colocou de acessórios apenas um colar de Diamantes e um anel com a preda pequena de esperada.
Saiu do quarto devagar, não era permitido e muito menos educado um Ômega andar correndo, uma baboseira na concepção do rosado, mas era regras de sua mãe.
Tomou seu lugar a mesa,quando as criadas terminaram de servi seu desejum, o mesmo pôr-se a comer em silêncio, como todas as manhãs,só era escutado o bater dos talheres banhados em ouro rose.
— hoje você terá aula de francês, e piano. — mais uma vez, naquele espaço silencioso, como todos os dias, Senhora park disse a agendar do Ômega e saiu da mesa.
E mais uma vez, jimin Suspirou e foi até a sala de música, e como era de seu esperado, sua professora já estava lá.
— bom dia jovem jimin. — a beta falou de forma polida, sempre com o rosto sério e que só falava de forma cordial.
— bom dia senhora mina. — o park comprimentou, mesmo que não estivesse muito afim de cantar e muito mesmo tocar piano, tentou falar de forma amigável com a beta, mesmo a odiando.
— iremos continuar de onde paramos da última vez. — a beta caminhou até próximo do piano branco e indicou com o dedo para o park sentar em frente ao objeto — do começo.
O park respirou, colocou a mão direita sobre o estrumento e tocou a primeira tecla, de forma devagar e suave, detilhou com calma sobre o objeto, só esperado o momento de começar a cantar mais uma vez aquela música tão chata.
— comece.
O park concordou, se preparando para começar a cantar aquela música que já sabia de cor, se bobear, sabia até de trás para frente, de tanto que sua professora colocava aquela música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ
Fanfiction[1 temporada concluída e 2 temporada está sendo escrita antes da publicação] Erra sempre foi humano, um erro é a forma que conseguimos evoluir, mas para os pais de park jimin, isso não existia, tinha que ser perfeito, o Ômega perfeito e o marido pe...