14k? Chegamos mesmo a 14k? EU TÔ MUITO FELIZ!MUITO OBRIGADO MESMO MEUS QUERIDOS GAFANHOTOS ❤❤🥺🥺
Boa leitura 📚
Pov Jungkook
Foi apenas um mês.
O mês mais torturante da minha existência, apenas pelo fato de eu estar sem tocar o corpo maravilhoso do meu Ômega.
Mas eu iria mudar isso hoje mesmo.
Jimin já estava com um mês após seu parto, e o prazo que Yeon-joon solicitou para voltar a ter relações sexuais foi apenas depois de vinte dias.
E já está com trinta dias hoje, então eu já posso tomar o corpo do meu marido novamente.
Jimin estava no banho agora, ele avia acabado de acordar e estava tomando um banho para ir a empresa.
Eu consegui provar que não era eu naquele vídeo, consegui provar que eu não era o mafioso lebranc, também consegui que eles prendesse o "verdadeiro " lebranc, a polícia é totalmente burra que nem ao menos sabe que aquele não é o verdadeiro dono da bianco.
Depois disso tudo, voltamos para a Itália, eu comprei uma nova casa e estou morando aqui com minhas duas alfinhas e meus dois Ômegas.
Minha vida está muito maravilhosa.
Eu também resolvi deixar esse negócio de Máfia de lado, isso colocaria meus amores em risco, e eu nunca iria me perdoar se algo de ruim acontecesse com eles por minha causa.
Agora eu sou apenas o estilista e CEO da ZC, e meu marido virou líder e supervisor do departamento de designer, todas as roupas que ele achasse bonitas e que iriam para a nova coleção, era lançadas. Agora não precisa mais da minha permissão, apenas da do meu tuti.
Entrei lentamente no banheiro, Jimin estava distraído com a água caindo em seu corpo todo. Logo eu já estava na porta do box, admirando como eu tenho o Ômega mais lindo do mundo ao meu lado.
— Eu estou ficando louco com você assim. — Verbalizei, entrando dentro do box, e com isso,meu bebê deu um leve susto, se virando rapidinho para a minha direção.
— Não faz isso. — Ele manhou, fazendo um pico lindo aparece em seu rosto angelical. Logo estava colado ao seu corpo, elevei minha boca até seu pescoço, raspando minhas presas em seu pescocinho lindo.
Apenas uma semana e eu finalmente estarei marcando ao meu Ômega para sempre....
[...]
Sai com o meu tuti do box,queria relaxar com ele na banheira da nossa suíte.
— Você parece tão estressado meu bem . — Me coloquei atrás do loirinho, começando a massagem em seus braços tensos, fazendo ele ficar bem relaxado em meu braços.
Jimin encostou a cabeça em meu peitoral, e logo eu direcionei os toques irem descendo para baixo de seu corpo, e logo comecei a mexer a mão daquele pequeno membro ainda adormecido.
— Jungkookie. — Manhou, meu bebê está tão confuso. — Não temos tempo. As crianças vão a-acordar a qualquer minuto.
- Nós temos sim, tuti, eu sei que você também quer, então, vamos só fazer e aproveitar o momento, uh!
- Comece logo o seu trabalho..
beijei o ombro do meu marido, e mergulho na banheira - que não era tão pequeno assim, chegando a parece uma piscina de criança - e logo capiturou o membro já levemente duro e abrigou em minha gravidade bucal. Eu estava chupando de vaga a glande rosada do meu Ômega, tendo hora que eu parava apenas para recuperar o fôlego e já retornava para o meu trabalho, que era desempenhado com muito gosto. Jimin estava uma bagunça de gemidos, sempre quando eu o o chupava em baixo d'água, ele dizia sentia um prazer inexplicável e descomunal, a respiração desregulada e o rosto levemente franzido pelas sensações, eu sentia o ápice do meu coração próximo e não demorou muito para goza na minha boca e Jimin acompanhar com os olhos levemente nublados eu sair de dentro da água e engolir a porra que o mesmo avia soltado em meu palada.
- Me fode gostoso Jun! - Exclamou meu bebê, logo se apoiando na borda da banheira e ficando bem impinado, tanto a visão piscante do seu cuzinho que me fez enlouquece.
- com todo prazer, baby. - desferir um tapa na bunda branquinha dele, e logo já estava com uma coloração mais vermelha.
logo encosto a cabeça de meu pau no interior quentinho que clamava por me, coloco de uma vez o membro duro no Ômega, não ouve preparação, afinal, não era preciso, pois além do meu marido estar bem lubrificado, com o boquete eu consegui deixar ele bem preparado para me. Jimin soltou um gemido supresa, afinal pensava que seria preparado antes, mas não reclamou, mesmo com a dorzinha de início que eu sei que ele avia sentido, logo pôr-se a remexe a bunda, afim de se acostumar com a dor e buscando um pouco de prazer.
Eu vendo isso, começou a move-se mas rápido em seu interior, dando logo em seguida um tapa estalado em uma das bandas do meu marido e soltou um gemido de prazer puro.
E levou-me a boca até o pescoço do meu tuti, começando a chupa com força, até deixar uma marca vermelha bem evidente, e logo tratei de acelerar os movimentos dentro do mais novo, logo alcançado meu objetivo, a próstata do meu marido,e passei a estoca somente ali, escutando os resmungos do meu coração.
Jimin estava sensível, e não demoraria a alcançar seu limite, e eu percebi isso, quando senti o interior do meu marido contrair ao redor do meu membro. Começo a meter mais rápido, afim de fazer o meu Ômega se desmachar.
Com apenas mais três estocadas, os dois gozaram juntos, sujando a água. saiu com cuidado com meu tuti, e o pego em meus braços, caminhando com ele no colo até o box do banheiro, eu sabia como o meu garoto ficava de pernas bombas depois de uma transa, e não queria correr o risco do meu amor cair de cara no chão, por isso sempre preferia o leva nos braços.
Colocando o mais novo no box e ligado à água em temperatura ambiente, passei a lavar e cuidar de meu lindo tuti, pois o mesmo estava bem cansado e manhoso.
Tão cansado que acabou dormindo no meio do banho, apenas terminei de banha ele, logo sai do box com ele no colo, passei uma toalha ao redor do seu corpinho mole, levei ele até o quarto.
Eu depositei meu marido com todo o cuidado do mundo sobre a nossa cama, logo me pus a secar seu corpo com a maior delicadeza, para não o machucar. Depois tô meu bebê seco, o peguei de novo, colocando mais para cima, passei o lençol pelo seu corpo ainda adormecido.
Deixei um beijinho leve em seus lábios e em sua testa.
Eu sou tão abençoado por ter ele em minha vida, ter eles em minha vida.
Jimin veio para me ensinar a amar alguém de forma incondicional, me mostrou coisas totalmente novas de como amar alguém, me deu uma família maravilhosa.
Jimin, obrigado por ter aparecido para colori minha vida cinza.
Meu destino, meu Ômega, meu marido, meu escolhido por todas as milhares de vidas...
Sempre será ele a minha escolha.
Apenas meu Jeon Jimin....
💍
Gostaram do bônus? Tô querendo trazer mais capítulos, mas eu preciso de tempo para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ
Fanfic[1 temporada concluída e 2 temporada está sendo escrita antes da publicação] Erra sempre foi humano, um erro é a forma que conseguimos evoluir, mas para os pais de park jimin, isso não existia, tinha que ser perfeito, o Ômega perfeito e o marido pe...