Oi pequeno gafanhoto! Tudo bem? Espero que sim rsrsrs.
Eu não queria marta vocês de curiosidade e resolvi trazer o capítulo antes de bater a meta kkk
Mas o próximo só sai quando tiver 109 comentários.
E eu estou sendo boazinha e abaixando o número.
Boa leitura 📚
Capítulo 4 — decisão de um Ômega
"A vida me ensinou a não revidar o tapa, quando a briga ainda nem começou. Não devolver a ofensa, quando a única consciência tranquila
Só por ser a minha própria consciência. O caminho é longo,mas o passo que vem de dentro é maior " — Virgínia Mello
— INCONSEQUENTE, INRRESPONSAVEL! — Byun grito estridente.
Jimin estava em choque com a notícia, não consegui acreditar e muito menos processar o que o médico acabara de dizer. Jimin sabia que nunca deveria ter saído as escondidas, muito menos ter bebido horrores e acabar dormindo com um desconhecido, Park achou que talvez, só talvez,não iria ter problemas e muito menos pensou que seus pais descobriram de sua fuga, mas como todo ato impensável e sem o menor raciocínio lógico, acabar sempre dando uma coisa errada ou então vem as consequências de suas ações e atitudes, e para jimin veio, e de forma bem avassaladora.
— E-Eu... — jimin não seguia falar, ainda estava em choque e lágrimas grossas minavam seu rosto mais pálido que o abitual.
Seu corpo dava espamos violentos, sua mente estava como um quebra cabeça, ainda tentava acreditar que tinha um serzinho crescendo em sua barriga.
— você vai tirar essa criança.
Jimin olhou para o homem em choque, não, ele não podia fazer isso, era apenas uma vida que foi gerada pela sua irresponsabilidade, de nada essa criança tinha culpa, então não podia,jimin sentia a necessidade de ter esse criança, só não sabia porque, mas de uma coisa ele sabia, ela precisa nascer, e talvez jimin já esteja começando a ter algum carinho pela criança, pois seu sonho sempre foi de ter sua própria família, e educar e tratar seus filhotes como ele queria ser tratado, queria ter um filho para deixar ele livre e não preso como ele era.
— N-não posso. — jimin tentou desobedecer seus pais,se xingou por gaguejar, mas conseguiu impor sua vontade.
Mas claro que não sustiu efeito em seus progenitores, sua mãe rio em tom alto que talvez até as pessoas do lado de fora poderam ouvir, seu pai apenas negou com a cabeça e se aproximou da maca que o rosado estava deitado, segurou seu rosto com tanta força, que o Ômega podia jura que avia estalado algum osso de seu maxilar.
Seu pai o olhava de maneira cínica e diabólica, fazendo o pequeno Ômega teme e se assusta de leve, estava com medo do homem tentar ao consigo.
— você acha que decide algum coisa jimin? — o homem o apertou ainda mais, e o Ômega estava apavorado. — respondi!
O Ômega fechou os olhos e tampou os ouvidos, seu pai avia usando o comando de alfa e isso assustou o pequeno, que nunca avia ouvido isso.
— Eu não vou abordar essa criança. — park tentou ficar firme em sua decisão, e agradeceu mentalmente por sua voz não gaguejar dessa vez.
— Ai jimin. — Byun se aproximou do filho e pegou seus braços com força, deixando logo macas roxas pela pele alva — você não pode opinar em nada meu bem, apenas obedece.
— ele é meu filho....
— não a diferencia jimin, se eu mandar você tirar esse bastando, é isso que você fará, fui claro?
— Não! — jimin gritou fazendo seus pais arregalarem os olhos pela supresa, nunca que o Ômega avia desobedecido uma ordem e muito menos usado a voz de Ômega com os mais velhos — ninguém toca nele.
Como se fosse um extinto de proteção ao seu filhote, jimin se afastou dos mais velhos e se encolheu todo no cantinho da maca, colocando as mãos pequena sobre o ventre, tentando evitar algum mal ao filhote.
— Pois bem. — o alfa se indireitou, arrumou o terno, se colocou com uma postura ereta e encarou o Ômega mais novo — você pode ter essa criança.
O Ômega de cabelos rosa piscou lentamente e incrédulo, seu pai está falando a verdade? Não irei mesmo tirar seu filhote de si? O park estava confuso, mas com certeza não iriam vir coisas boas dessa resposta do pai, conhecia o mais velho e sabia que o mesmo nunca iria fazer uma vontade sua.
— mais tem um porém jimin. — o park suspirou com a falar do alfa, claro que a veria alguma coisa, nunca que seu pai iria concordar tão fácil assim.
— qual porém, Appa? — mesmo hesitando, o Ômega perguntou.
— você irá para italiana, morar com sua irmã e quando essa criança nascer, irá colocar para adoção.
— Eu não posso fazer isso. — o park negou rapidamente, nunca teria essa coragem de dar o próprio filho para um total desconhecido que até poderia maltratar seu bebê.
— Essa é a única chance desse bastado ficar vivo meu bem. — Byun se pronunciou, afogando os cabelos rosados, um jesto tão falso que deixava o park mais novo com nojo, nunca avia conhecido pessoa tão hipócritas em toda a sua vida.
— Eu odeio vocês. — o park susurou baixinho.
— Então jimin, já fez sua escolha?
— por que eu não posso ficar com ele? Eu poderia muito bem cuidado dele e arrumar um...
— por que você é o filho do presidente. — o alfa se pronunciou, não tanto a chance do rosado continuar — isso afetaria muito a minha imagem.
— claro! — o park concordou — sempre sua maldita imagem vem primeiro que o seu próprio filho, mas imagine se eu revela-se como o perfeito e bom alfa park Jongin é, revela como você tratar o seu próprio filho, como que marta uma criança inocente. Você é tão sujo, baixo, hipócrita e asqueroso.
— você falando isso mim afetar em nada jimin, muito pelo contrário, você sabe como eu posso ser baixo, sujo e malvado, então, não seria problema se eu acaba-se com essa criança infeliz em seu ventre.
— EU TE ODEIO!
— Pode me odia a vontade jimin, isso nunca vai fazer diferença nenhuma para mim, mas eu estou sendo muito bonzinho com você e lhe tanto uma opção, agora é aceitar ou negar, a escolha é sua, meu filhote lindo.
O park o encarou com ódio nos olhos, não podia permitir que aquele alfa machucasse seu filho, pois algo dentro do park dizia que deveria proteger essa criança a todo custo, e além disso, se o park conseguisse arrumar um emprego na Itália, onde sua irmã mais velha mora, poderia ficar com seu filhote.
O park suspirou, essa decisão mudaria o seu futuro e de uma criança inocente, não poderia ser egoísta ao ponto de não pensar no pequeno serzinho que estava agora em seu ventre, precisando de todo carinho e amor.
— Eu aceito...
💍
Aí Ji 🥺🥺
Tem alguma coisa que queira falar sobre o capítulo? Estão gostando da minha fic??
Não se esqueçam da meta de 109 comentários para a próxima att sair logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ
Fanfiction[1 temporada concluída e 2 temporada está sendo escrita antes da publicação] Erra sempre foi humano, um erro é a forma que conseguimos evoluir, mas para os pais de park jimin, isso não existia, tinha que ser perfeito, o Ômega perfeito e o marido pe...