qualsiasi cosa tu voglia

617 84 127
                                    

A energia me odeia e a Internet muito mais.

Ainda nem consegui responder os comentários de ontem por estar sem Internet e eu está pegando a da vizinha só para lançar um capítulo hoje.

Mereço um voto e comentários em.

Boa leitura 💞📚

Capítulo 22— tudo que você quiser

Pov jungkook

— como descobriram a identidade do lebranc? — perguntei baixo, ainda impactado com a revelação de Seokjin.

— " Alguém vassou seu vídeo, enquanto você torturava aquele cara" — Seokjin preferio do outro lado, e eu passei as mãos na cabeça de forma nervosa.

— Muitas pessoas já viram? — fiz uma pergunta totalmente óbvia, claro que várias pessoas já devem ter visto o vídeo, além de Jeon jungkook ser o maior estilista e CEO do mundo da moda, lebranc é o mafioso mais procurado de todo o mundo, com mais de 30 mil pessoas querendo minha cabeça incluindo a polícia.

— " Meio mundo pelo menos ".

— okay, der um jeito de descobrir quem fez o vídeo e o marte, eu tenho coisas mais importantes para resolver.

— o que ouve cara?

— Yupi morreu.

— o quê?! Tá louco Jungkook! Sabe o que aquela família é capaz de fazer contigo, assim que descobrir da morte da cobra? — Escutei os gritos e questionamentos do outro lado da tela.

— Eu sei, Acredite Seokjin! Não fui eu que matei ela.

— Então quem foi?

— foi o Ji...

— J-Jungkook você é o lebranc? — Escutei a voz de Jimin ao meu lado, seus olhos estavam arregalados e eu comecei a ficar nervoso, não, não era assim que eu queria que ele descobrisse — respondi Jeon?

Seu tom de voz era sério, tão sério que me arrepiou todinho, nunca tinha ouvido a voz do meu tuti assim.

— sim! — minha resposta foi categórica, tenho medo do jimin querer me deixar por isso.

— Nossa! Ou assim, caraca! Tipo, o lebranc maior mafioso do mundo, o cara que eu sempre quis saber e conhecer, é na verdade o meu alfa Jungkook?

— É o que?

[...]

Depois de uma conversa levemente confusa com jimin, descobri que o mesmo sempre admirou o maior mafioso da Itália, ou melhor, do mundo inteiro.

— Será que vai ser menina ou menino? — perguntei quando colocava minhas mãos pela barriga já um pouco aparente de jimin.

— Não sei jun! Mas para me tanto faz ou para você tem algum problema? — Jimin se virou de frente para me, e incarou meu rosto.

— Eu também meu tuti. — deixei um beijinho em seu nariz,fazendo meu amor dar uma risada gostosa de se ouvir.

— Sabe príncipe! Eu queria fazer uma coisa.

— Diga meu príncipe, irei atender todos os seus desejos e pedidos.

— Eu queria viajar para as ilhas viagens britânicas, eu sempre quis conhecer lá. — Jimin me olhou de forma sonhadora, parecia que ele gostaria de visitar mesmo essas ilhas.

— Então iremos meu tuti. — o aconchego ainda mais em seu corpo — Tudo que você deseja, eu vou lhe dar.

— Tudo é? — vi um sorrinho nascer em seus lábios, que logo eu tratei de monde.

— Tudinho!

— Bom, eu quero IPhone 15.

— Eu compro tuti.

— Eu quero cilicone.

— Isso você não precisa! Olha o tamanho dessa bunda. — Passei as mãos por aquele monumento, jimin tinha a bunda tão grande que realmente pensava que era prática, mas não, era tudo natural e dele.

— Eu quero viajar!

— Nós vamos amanhã cedo tuti.

— Eu também quero Fendi, minha Balenciaga, papai me dá Prada, me dá Miu Miu como a Rihanna.

— você vai ganhar muito mais que a Rihanna meu tuti!.....

💍

É né.... endoidei de vez kkk

𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ Onde histórias criam vida. Descubra agora