Quero uma oração! Finalmente minha Internet voltou
Capítulo 24 — Nova cor
Pov Jungkook
Aos poucos, os fragmentos quentes adentravam pelas brechas da cortina quase aberta, mexi na cama, sentir-se abraçada por mãozinhas pequenas pela cintura, logo pude perceber que Jimin estava agarrado a mim. Parecia um bebezinho tão fofinho que ele estava.
Dava até dó de o acordar, mas infelizmente temos muito que fazer nesse dia,inclusive uma ida praia. Quero que ele conheça todas as maravilhas dessa cidade.
— Tuti? — com uma dor enorme, tentei o acordar, dava tanta pena corda essa coisinha linda e fofa.
— Hum! — escutei seu resmungo, mas ele não acordou, muito pelo contrário, apenas se agarrou ainda mais a mim.
— Está na hora de levantar tuti! — acariciei seus cabelos rosados, eles eram tão macios e cheirosos, um cheiro de tuti-frute delicioso.
Converso que foi muito difícil acordar o pequeno Ômega, mas depois de um tempo finalmente consegui fazer ele se levantar da cama, tomar um banho e agora estávamos caminhando no shopping.
Como agora literalmente falando somos procurandos da justiça, precisamos mudar os nomes e um pouco a aparência.
Aliás, muito prazer, sou Gabriel Jeon!
Meu tuti virou Pedro Jeon.
— Eu também posso pintar o cabelo? — Jimin me olhou quando o moço passava a tinta azul pelo meus fios morenos.
— Claro que sim! Você pode tudo. — falei, logo sorriso com a animação do pequeno, literalmente Jimin deu rodopios no ar com a minha afirmação.
Mas não sei porque, já que ele podia simplesmente pintar o cabelo sem minha permissão.
— Quer cor você vai querer? Uh! — perguntei, já que o homem que estava pintando meu cabelo avia terminado.
E eu fiquei um arraso de cabelos azuis.
— Você acha que loiro fica legal...? — ele falou se sentado na cadeira preta que eu estava anteriormente.
— Tudo em você ficar legal tuti! Tudinho mesmo. — beijei sua bochechinha fofa que só, arrancado uma risada mais fofa ainda.
Jimin era todo uma fofura, cada parte dele é de pura gostozura e fofura.
Jimin é literalmente um bebezinho fofo. O meu bebezinho fofo!uh!
O homem começou a descolorir o cabelo de meu Ômega, e foi ainda mais surpreendente descobrir que o cabelo do Jimin era realmente rosa. Cara, eu juro por tudo que é mais sagrado. Sagrado? Credo, parece coisa de velho, e eu não sou velho, tenho apenas trinta anos de idade, não é muita coisa.
Mas falando sério agora, o cabelo rosa do meu tuti é realmente rosa natural, nunca que eu avia adivinhando isso.
Aos poucos e com bastante cuidado, bastante mesmo, pois eu avia ameaçado o homem, o cabelo do meu anjinho ia ficando loiro, estava uma lindeza só meu Jimin.
— Ficou incrível!! — meu tuti lindo gritou, assim que o homem retirou e secou os cabelos agora loiros dele.
— Ficou realmente magnífico tuti. — o elogiei, mas realmente ficou incrível, Jimin combina mesmo com loiro.
— Tá mesmo lindo tio Mimi. — Escutei a voz de Lupita,ela avia dormindo no sofá dalí após ter pintando também os fios de cabelos.
Mas diferente de nós, Lupita apenas fez algumas luzes nas pontas, deixando ainda os cabelos pretos na raiz e no meio do cabelo.
— Tô com fome. — Jimin choramingou,já aviamos saindo do salão e agora estamos andando pelo shopping — seu filho tá com fome Jungkook.
Jimin disse, de forma dramática e levou suas mãos até a blusa, indicando que o bebê também estava, e por incrível que pareça, Lupita fez o mesmo jesto, apontando para sua barriga e ainda disse:"seu neto está com fome também ".
Ver se pode, Lupita não tem jeito mesmo.
— Okay! Vou comprar tudo que vocês quiserem.
— Eba! Vamos comer de graça hoje!!!
Jimin e Lupita comemoraram com uma dança estranha no meio do caminho, mas devo dizer que também engraçada.
— Eu em, parecem até que não comem em casa. — comentei baixinho, mais para mim do que para eles.
Mas era bom ver como eles se davam bem e o grão são parecidos na personalidade.
Literalmente são a cópia um do outro....
💍
A fic nova já tem capinha aaaaa
Tô querendo lançar o prólogo dela hoje..
Ficou tão lindo 🤧🤧 nem parece que eu fiquei trinta minutos apenas para colocar a cabeça e mais vinte só para escolher a cor dos nomes
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ
Fanfic[1 temporada concluída e 2 temporada está sendo escrita antes da publicação] Erra sempre foi humano, um erro é a forma que conseguimos evoluir, mas para os pais de park jimin, isso não existia, tinha que ser perfeito, o Ômega perfeito e o marido pe...