Alguém irá lhe negar três vezes

310 40 2
                                    

Pov jimin

Faz exatamente sete meses depois do meu casamento com o Jun e sete meses da descoberta que a Yupi está viva.

Nesses últimos meses tudo mudou, Jungkook sempre vive preocupado com minha segurança e de nossos filhos. Não podemos mais saí sem alguém para nós proteger e apesar de me sentir as vezes preço igual era na casa de meus "pais " sei que meu marido faz isso para nós proteger.

Por Yupi está a soltar e ninguém dos homens de jun te encontrado o paradeiro da mesma, jungkook andar bem paranoico com tudo e todos ao nosso redor.

— Esse é tão fofo! — Lupita disse, me mostrando uma roupinha de bebê.

Hoje vínhamos ao shopping, tinha que terminar de comprar algumas coisas para minha filha.

Sim filha

Descobri que eu estou grávido de uma linda princesinha, uma Ômega lúpes bem forte como a mulher de meu cunhado kang-cheol fala.  Apesar de já estar de sete meses, ela já está bem desenvolvida para um bebê desses meses.

— Vamos levar essa sim. — Peguei a roupa e coloquei no carrinho que Hoseok estava puxando para me. O beta se tornou meu segurança particular e sempre estava atrás de me para me proteger, ainda mais quando meu marido não estar comigo, como é o caso desse dia.

Jun recebeu uma pista do paradeiro de Yupi, então o mesmo foi até lá investigar.

Peguei a mãozinha de Lupita, caminhando até o caixa para pagar as coisas e volta para a mansão. Meus pés estão me matando e tudo que eu almejo agora é um banho e minha caminha macia e confortável.

— Débito ou crédito senhor? — A moça do caixa perguntou, começando a passar as coisas que eu avia comprando para o bebê e algumas coisas também para Lupita.

— Débito. — Entreguei o cartão de Jun, logo pagando as coisas e Hoseok pegou já para levar para nosso carro.

— Vamos omma. — Lupita saiu me puxando em direção ao um macdona

Uma semana depois do meu casamento com Jun, Lupita começou a me chamar de omma, e foi uma emoção enorme para mim ter escutado ela me chamar assim. A pequena também disse que eu era o omma que ela sempre quis para cuidar dela junto com seu papi Jun.

E eu chorei, chorei de emoção ao que a pequena me via como uma figura partena e quando ela descobriu sobre minha gravidez, faltou pular de tanta emoção, disse que seria uma ótima irmã mais velha para o bebê.

Lupita é tão especial para mim e eu sinto como se ela fosse minha filha de verdade e de certa forma ela é.

Podemos não ter o mesmo sangue e eu não ter dado a vida a ela, mas nós temos algo muito maior. Nosso amor.

Sim, o amor de pai é filha.

[...]

Observava a noite iluminando pela grande lua cheia, a noite estava tão linda e aconchegante.

Meu alfa estava atrás de mim, me fazendo um carinho tão gostoso. Eu amo receber os carinhos de meu marido lindo. São simplesmente os melhores e que sempre me conseguem me relaxar.

— Nossa filha da acordada tuti. — Jungkook sorrio abobado para mim e eu retribuir, amo sentir quando minha pequena se mexe.

É uma sensação tão maravilhosa e única.

— Te amo tanto! — Meu amor deixou um beijinho em meu pescoço — Logo terá uma marca linda nesse pescoçinhi branquinho.

Por eu estar grávido, Yeon-joon achou melhor eu ainda não ser marcado, pois podia prejudicar de alguma forma minha filha e isso era o que eu menos queria.

— Também te amo muitão Jun. — Respondi me virando para o mesmo, ficando cara a cara com meu marido magnífico, jungkook era a própria personificação de beleza e eu era o Ômega mais sortudo do mundo Inteiro por dele ele apenas para mim.

— Sou tão sortudo por ter você.

— Eu sou mas...

Minha frase foi cortada, ao que escutei o celular do Jun vibra na mesinha de cabeceira.

Duni, minha autora, eu ficaria super feliz se você parece de interromper minhas falas com esses malditos celulares tocando.

— " A abelhinha virará vermelha, o anjo se tornará negro, o tuti-frute se tornará âmago e Pedro irá negar você três vezes antes de o trair, meu marido".

— Mas quem......

💍

Eu mereço meu próprio personagem brigando comigo??? Kkkk

𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ Onde histórias criam vida. Descubra agora