Ho ucciso Jungkook-ah

629 100 150
                                    


Só a lovexpjmm Acertou quem o Jimin matou e eu vou te dar um prêmio.

Uma dica, o pai do filho do Jimin é alguém muito próximo do JK......

A meta é 109 comentários, mas ontem vocês nem bateram ela..

Boa leitura gafanhoto e a autora aqui vai Mimi, tive uma noite agitada

Capítulo 20 — Eu matei Jungkook-ah

Pov jimin

Coloco o lápis interno da minha mão, e com alguns traços, começo a desenhar minha nova roupa, ou melhor, uma roupa para o meu filhote, seria uma roupa exclusiva e feita somente para ele.

Estava ficando uma fofura só, e o fato de ainda não saber o que o filhote é, estou desenhado uma roupinha masculina e feminina, mesmo eu não me importando com isso, para me, roupa é tudo igual, não tem essa de " esse é para Ômega masculino " " essa é para Ômega feminino " " esse só alfa pode usar " não é assim, todos tem o direito de se vestir como querem.

Estava ficando tudo delicado e cheio de fufus como diz Lupita, aliás, falando na pequena alfa, eu também fiz um desenho de roupa para ela.

No final de semana que passamos juntos, eu pude observar que ela gosta muito de um desenho "o mundo de mia " então fiz um vestido para a mesma nesse estilo.

O vestido era todo em rosa, sempre do mais claro para o mais escuro, não tinha alça, para ficar semelhante ao da personagem, na parte dos peitos, tinha grite e uma flores delicadas, nas costas do vestido, um estilo de cocer que fazia um laço dourado fino no final, a saia cheia de pequenos pedaços de flores.

Ficou a coisa mais fofa desse mundo.

Para os pés, eu iria comprar uma sapatilha, e na parte da cabeça iria uma coroa pequena.

Já o do meu filhote, eu desenhei algo deferente, se for um menino, fiz um macacão todo amarelo com algumas pequenas luas desenhadas na lateral, manga e gola da roupa, já para o caso de ser menina, desenhei um macacão também, mas esse era em lilás, e tinha pequenas estrelas em todo de toda a peça de roupa.

Com minha distração com as roupas, nem percebi que alguém avia entrado no meu quarto, só notei minha irmã ali, quando olhei de solenio para o espelho branco ao lado da minha cama.

Ela me encarava parecendo estar furiosa, seu cheiro de raiva era sentido de longe, e isso já estava me causando enjoos por causa do filhote.

— Quero uma explicação muito boa para isso,park jimin. — De repente, ela jogou em minha direção um monte de fotos e quando eu peguei uma para ver, me espantei e a olhei espantado.

Nas fotos, dava para ver perfeitamente eu aos beijos com jungkook, dos nossos beijos na praia, na empresa e naquele dia na varanda do apartamento.

Yupi me olhava raivosa, seus olhos exalavam um ódio tão grande em minha direção, está ficando cada vez mais vermelha, e se isso fosse um desenho animado e não vida real, eu poderia jura que ela estava cuspido fogo pelo nariz.

— Quanto começou a ser a puta do meu marido? — esbarvejou se aproximado ainda mais. — responde miserável.

Com o grito dela, levei as mãos até os ouvidos, tentando bloquear o som.

A cada passo que ela chegava perto, eu me afastava de presas, ela estava com tanto ódio que com certeza iria tentar algo contra me.

— Não vai falar né? Okay então. — E em um pisca de olhos, Yupi tinha um abajur em mãos.

𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ Onde histórias criam vida. Descubra agora