preparações de um alfa

348 38 2
                                    

Pov Jungkook

Minha cabeça estava estourando em dor.

Noite anterior eu não consegui dormir, aquela mensagem martelou em minha mente muito tempo.

" A abelhinha virará vermelha, o anjo se tornará negro, o tuti-frute se tornará âmago e Pedro irá negar você três vezes antes de o trair, meu marido".

Aquilo agarrou a minha mente de uma forma muito clara e eu só tinha uma certeza.

Tinha que proteger a todo custo meu marido e minhas duas filhas.

Jimin começou a se mexer ao meu lado, de forma devagar e muito fofa ao meu ver, Jimin começou a se espreguiçar, levando as mãos fofas até seus olhinhos lindos e pequeninos, os olhos que eu sempre ficava pedindo e imenso em tantas palavras e coisas que eu queria demonstrar que eu sinto em relação a ele,mas as vezes isso não é necessário,meu tuti já sabe tudo que eu sinto em relação a ele.

— Bom dia meu príncipe. — Jimin fez um movimento se colocando sobre meu colo, suas pequenas mãozinhas ficaram espalhadas pelo meu abdômen e eu o puxei para um selinho calmo de bom dia.

— Maravilhoso dia ao acordar em seu lado, meu esposo. — Jimin sorriu, aquele sorriso que me deixa leve e todo derretido, parecendo uma manteiga no sol.

Eu posso ser bastante termido,deixa todos com medo apenas como uma olhada, um alfa frio e carlista, que nunca poupar ninguém, se entrou no meu caminho e bala na certa e sem excita.

Mas..... com meu tuti eu era um totalmente diferente, gostava de demonstrar sempre o meu melhor lado, demonstrar tudo que eu sinto e sou capaz de fazer por ele.... eu fico como um tuti-frute derretido ao lado dele..

Pera, um tuti-frute derretido? Isso é possível autora?

(A história é minha e eu faço o que eu quiser e inclusive derreter um tuti-frute)

Jimin é minha luz no final do túnel escuro e solitário, é minha válvula de escape desse mundo cheio de crueldade, minha razão de viver e sempre estar seguindo em frente, Jimin sempre sabe como me deixar feliz, sorrindo como um bobo apaixonado que eu sou.

— Eu quero fazer amor Jungkookie. — Sai dos meus devaneios com o chamado manhoso de meu Ômega.

Notei que ele avia começado a se mexer devagarzinho em meu colo, fazendo meu membro começa a despertar aos poucos com o atrito gostoso de sua bunda no meu pau.

— Meu príncipe quer? Uh! — Jimin também era safado igual a me, já foi logo me deixando nu da cintura para baixo e logo deixou-me um arranhão no abdômen e um quase chupao em minha pele alva.

— Jun! — ouvi seu chamado, trancendo me para ainda mais perto de si, fazendo nossos membros já duros se roça de forma deliciosa, me fazendo soltar um gemido dolorido — Começa logo, marido.

— Você está necessitado tanto assim do meu pau? — perguntei cínico como sempre, fora da cama Jimin era um era um  amorzinho, um pão de mel tão doce que causava diabetes, mas quando estava em quatro paredes Jimin era um ser tão pervertido que ninguém consegue imaginar que ele é. — É só pedir meu amor.

— Miserável. — gruniu, começo a lamber seu pescoço sensível, me atiçando ainda mais e eu sabia que meu Ômega lindo era sensível nessa região.

Eu não disse nada, apenas comecei a abrir sua camiseta laga, ele usava apenas ela e uma cueca box azul. Toquei sua barriguinha já bem grande e sorrir quando sentir a bebê dá um leve chutinho em minha palma.

— Preciso que você durma agora  filha. —  conchichei para a minha barriga e meu esposo sorri bobo durante meu ato tão fofinho com nossa filhote.

Depois da breve conversa,  sem nenhum aviso prévio abocanhei seu membro em minha clavidade bugal quentinha, o  fazendo soltar um gemido supreso e arquia as costas em cima do estofado.

— M-Mas rápido Jun. — Pediu sendo logo atendido por mim, que comecei a mexer a boca cada vez mais rápido, o levando levando ao delírio total e provocar gemidos e lamurios incoerentes.

Seu corpo todo estava em espasmos, e eu sentia seu orgamos cada vez mais próximo e não deu outra, quando eu coloquei um dedo na entradinha sensível e completamente apertada de meu marido,eu senti seu gozo em sua boca. Meu tuti cair na cama exausto e ofegante, enquanto eu saiu de cima de si, engolindo sua porra lentamente enquanto retirava suas roupas apresedo.

Totalmente nu agora, eu caminhei até meu príncipe , sempre olhando a   forma fudidamente sexy que só ele conseguia fazer. De forma lenta e carinhosa, o virei na cama, deixando meu tuti lindo de quatro e bem impinado em minha direção. Deixei selares molhados por toda sua coluna e suspirei.

— Meu príncipe é tão lindo. —  deixo um beijinho em minha nuca e por ser um local sensível do seu corpo também, isso fez eu sorrir e arrepiar — Tão gostoso. — falei dando um tapa estalado em sua nádega esquerda, fazendo meu marido involuntariamente começa a mover a  bunda atrás de mais contato — Tão meu.

— Sou seu mon amour. — soltou um gemido alto quando eu comecei a simulou falsas estocadas.

Eu já estava ficando louco,apenas queria meter logo em seu interior quente e apertado, mas não podia fazer isso antes de o deixa bem preparado e livre de qualquer dor que venha sentir.

— Está confortável assim? — O perguntei-lhe,logo já colocando minha boca na entradinha que espelhinha bastante lubrificante natural, fazendo eu sentir um gosto único de tuti-frute.

— Estou.... — Jimin gemeu, ao que eu coloquei a língua no ânus já bem necessitado.

Depois de o preparar devidamente, eu o virei de lado, deixando sua pena levantada e me enfiei em seu interior, escutando um gemido dolorido dele.

Meu tuti lindo estava com a barriga grande — Essa que eu pudia jura que tinha mais de um bebê ali dentro — Então as vezes algumas posições o deixam desconfortável e por isso que eu estou fazendo mais amor com ele de ladinho, pois é a posição que está deixando ele mais confortável.

Quando sentir que ele já estava mas acostumado, comecei a me movimentar divagar e aos poucos comecei a deixar o ritmo ainda mais forte e rápido.

— Jungkookie — Meu príncipe gritou alto, contraindo sua entrada ao redor do meu pau, me deixando cada vez mais excitado

Nosso cheiro estava forte pelo cômodo, quem passasse pelo corredor naquele momento poderia escutar o som erótico de nossos corpos juntos se chocando com ganar e luxúria .

Meu marido é tão gostoso, me leva o delírio com tão pouco.

Fui ainda mais fundo em seu interior quente, acertando algumas vezes sua prostrada, fazendo seu cuzinho gostoso se contrair ao redor do meu pau.

— Vida.. — Jimin gemeu sofrego e bem manhoso, seu orgamos estava cada vez mais perto e o meu também estava. — Eu vou.. 

— Senhor lebranc!  — Escutei um de meus capangas falou para mim e eu bufei irritado com isso.

— Não pode nem transar como meu marido em paz. — o puxei ainda mais contra mim, estocadas ainda mais forte dentro de si, fazendo meu Ômega dar gemidos cada vez mais altos — O que você quer resto de transar?

— Achamos Park Yupi... 

💍



𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ Onde histórias criam vida. Descubra agora