você sabe atirar?

292 35 1
                                    

Pov Jimin

Três dias.

Três dias sem notícias do meu marido.

Faz exatamente quinze dias que meus bebês nasceram e esse tempo meu jun ficou comigo, mas a Três dias atrás ele vou atrás da idiota da minha irmã.

E eu não tenho nenhuma notícia dele,nem uma mínima coisa eu sei.

— Jimin,por Deus, relaxa um pouco. — Parei de caminhar de um lado para o outro, a olhando sério.

— É fácil falar quando não é o seu marido que está correndo riscos de vida. — Exclamei irritado, muito irritado mesmo.

— Desculpe Jimin... — A Ômega abaixou a cabeça e eu me senti mal,eu não queria ter gritando com ela, mas infelizmente eu não consegui evitar, estava tão nervoso pelo meu alfa, que nem ao menos prestei atenção em magoar outras pessoas.

— Tudo be... — fui interrompido por um baque enorme, logo meu cunhado passou pela porta, suas roupas estavam todas sujas de sangue e seu rosto todo quebrado e sangue seco.

— Amor!? — Yeon-joon correu até o marido seus olhos estavam esbugalhados com o estado que o marido estava.

— Jungkook.....

Não escutei mais nada dele, apenas o nome de meu marido e o alfa desmaiao no chão.

[....]

— Jimin reconsideração essa decisão estapafúrdia. — A mãe de Jun tentou fazer eu mudar de ideia,mas isso estava fora de cogitação, nunca que eu iria deixar meu marido para morrer.

Eu poderia morrer junto, mas iria atrás dele mesmo assim.

Não dei a mínima para que Luna falava comigo, só entrei em um carro com Taehyung, esse que foi o único que me apoio na decisão de resgatar meu marido.

Olhava de forma melancólica para a estrada de terra, senti quando uma lágrima solitária deixou meus olhos. Eu estava desolado, apenas queria que meu Jungkookie estivesse bem e que não corresse nenhum perigo de vida.

Que ele esteja bem,meu Deus!

— Você sabe atirar? — Taehyung muxou uma arma, colocando ela na minha frente,e eu balancei a cabeça em negação, eu nunca avia experimentado usar uma arma na vida, mas eu vou fazer isso, pelo meu marido eu mato quem for preciso.

— Eu aprendo rápido Tae. — o Ômega ao meu lado apenas assentiu.

Eu tô chegando meu amor...

[...]

Engatilhei a arma em minhas mãos, eu estava nervoso, minha respiração desregulada entregava o medo que eu estava sentindo naquele momento, mas eu não iria dar para trás, iria salvar meu alfa e matar quem fez isso com ele.

Vou matar de novo park Yupi e iria me certificar em fazer o trabalho dessa vez sem erros.

Cheguei em uma sala e já era notório os gritos de jungkook e Yupi, parecia que ela estava chorando compulsivamente, enquanto meu marido tentava fazer ela conversar alguma coisa.

Quem engravidou meu Jimin? — fiquei em alerta totalmente quando escutei essas palavras saírem de sua boca — respondi porra!

— E-Eu.... — Yupi gaguejar e depois disso eu só escutei um barulho alto de vidro se quebrando, olhei pela barra aberta da porta, e vi o momento exato de Jungkook precionando o corpo de Yupi contra os cacos de vidro e já tava para perceber o sangue escorre um pouco.

Não gaguejar e fala a verdade. — Jungkook sorrio sádico para ela, e fossou a Ômega ainda mais contra os cacos quebrando e totalmente cortantes. — Quem é o pai alfa dos meu filhos?

— T-Tae-moo.....


💍

Nada a declarar

𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ Onde histórias criam vida. Descubra agora