Gente, infelizmente minha mãe descobriu sobre minhas fics, eu vou tentar escrever o último capítulo sem ela ver,mas vai demorar e se eu não conseguir, vocês podem consigo esse o capítulo final.
Pov Jungkook
— Saiam da frente!
Eu corria em desespero junto a maca de hospital, nela Jimin estava apertado minha mão com toda sua força.
Nossa filha iria nascer.
Porra eu tô surtando.
Minha filha está para vim ao mundo e eu vou finalmente pode pegar ela no colo, e isso é mágico, muito mágico ser pai pela segunda vez.
— JUNGKOOKIE! — Jimin gritou fazendo eu ficar ainda mais nervoso, eu não queria ver ele sentindo dor assim, mas infelizmente, eu não podia fazer nada para aliviar e tirar uma grande parcela de tudo que ele estar sentindo.
Se eu conseguisse, colocaria toda essa dor em me sem ao menos hesitar.
— Eu tô aqui meu tuti lindo. — Deixei um selinho leve em sua linda boquinha, e logo passei a mão em seus fios de cabelos suados.
Jimin já fez tanta força que parecia que ele avia saído de uma maratona de mais de 10km e estava exausto,bom não bem assim, pois é praticamente impossível correr tudo isso e sair ao menos vivo, mas claro, deve existir alguém que corra tudo isso, só ainda não descobri quem é.
Ainda segurando a mão do meu marido fortemente, observei Yeon-joon colocar as coisas para fazer o parto de Jimin.
Minha cunhada avia arranjado um trabalho aqui no hospital local e como ela vinha sendo a médica do meu tuti desde o início, ele quis fazer o parto também com ela, não aceitou mudar de médico de jeito nenhum.
E eu também não faria isso, nunca colocaria cem % minha total confiança, apenas Jimin tem ela, então estava fora de cogitação colocar a vida do meu marido e filha em mãos de um estranho qualquer.
Mas Yeon-joon é diferente, pois ela tem noventa % da minha confiança.
— Mas força Jimin. — Falou Yeon-joon fazendo todo o negócio lá de médico que eu não sei o nome e muito menos o que é.
Pois, eu até já quis ser doutor, mas as coisas mudaram e hoje eu troco tiro todo dia na semana.
— E-Eu não consigo noona. — Jimin tentou falar, mas estava com uma certa dificuldade e a cada força que ele fazia para nossa filha nascer, mas minha mão era apertada e, já estava ficando sem cor, e começando a doer, mas de jeito nenhum eu iria soltar as mãozinhas do meu marido.
Saiu hoje com uma mão quebrada, mais não solto.
— Colocar mais força cunhadinho. — E Jimin fez, forçou ainda mais e finalmente um choro escandaloso foi ouvido.
Minha filha é tão escandalosa, tão pequenina e tão frágil,daquelas que você pensa se tocar pode quebrar a qualquer minuto.
A enfermeira colocou ela enrolada em um paninho e começou a vim até a gente. Jimin que ainda estava segurando minha mão, soltou para receber a pequena ainda um pouco sujinha de sangue.
E ela era toda perfeitinha, seus cabelos eram um preto muito escuro, chegando ser da cor do meu lobo keni, seu corpinho era tão miudinho, que era até impressionante ela ter um tanto de cabelo desse sento tão pequena. Seus olhos eram negros como a noite sem estrelas, sua boquinha parecia um mini coração.
— Impossível que essa menina não seja filha do Jungkook. — Escutei a Yeon-joon disse e eu tive que concordar, pois ela era tão parecida comigo.
— Príncipe. — Deixei um olhar cai sobre meu marido, que também me olhava fixamente — Você não teve em seoul no dia 2 de outubro não?
— Não sei — Fiz uma matemática rápida e acho que não estivesse em seoul nessa data.
— Deve ser pelo Jimin ficar olhando sua cara feia o dia todo. — Minha cunhada comentou divertida e eu lhe dei língua — Nossa, tão maduro para um cara de trinta e um anos, casado e com duas filhas.
— Yeon-joon, vai dar vai.
— Calma Jungkook, kang-cheol só entra no cio amanhã e eu vou fazer questão de você escutar.
— o povo infantil. — divagar baixinho meu marido — nem parece que eu sou o mais novo.
— Jimin. — Yeon-joon o gritou, logo tendo a atenção de meu Ômega em si — Preciso que faça mais força.
— Se você disse que tem mais um bebê aqui eu vou surta. — Yeon-joon rir de sua falar e meu tuti começou a fazer força de novo, mas dessa vez não estava agarrado a minha mão, pois eu estava agora segurando nossa filhote.
— Não tem, preciso apenas que a placenta saia — Meu Ômega assentiu voltando mais uma vez a fazer força, dessa vez para expulsar a placenta — Jimin!
Yeon-joon o olhou assustado e isso já me deixou em alerta totalmente.
— O que foi? — me aproximei dela e olhei para baixo, arregalando os olhos logo em seguida, eu não estava crente nisso.
— Jun o que foi? — Jimin choramingou, com certeza já preocupado também.
— Menino tuti.
Eu não consegui fórmula a frase direito, pois estava em choque,não tinha cogitado deles ser gêmeos, sempre mostrava apenas um bebê e agora vemos que são dois e não apenas um.
Jimin fez força pela milésima vez e de novo escutei um chorinho fino, mas diferente da irmã, o pequeno não era tão escandaloso assim.
Mas era pequeno no mesmo jeito.
[....]
Fazia tempo que levaram meu marido para o quarto e agora eu estou com nosso filho no colo, quando minha cunhada estava com a menina. Era hora deles comerem.
Entrei no quarto e logo o meu marido sorriu feliz para me, Jimin estava ansioso para finalmente dar peito pela primeira vez.
Coloquei o menino em seu braço esquerdo, ele era um pouco diferente da irmã, pois era todo loirinho as mechas de cabelo, mas grande igual da irmã, seus olhos eram um azul intenso igual ao do meu Ômega.
Coloquei agora a menina no peito direito e logo, sem pede tempo, começaram a mama com fome, pareciam até que nunca tinham comido nada.
Jimin sorria lindamente olhando para os bebês em seu colo.
— Nossos filhos são tão lindos. — acariciei os fios de cabelos macios que meu Ômega possuía.
— Sim, nossos Jeon Emma e Jeon Hugo.
— Emma e Hugo......
💍
Caíram no golpe do malandro kkkk
Papai tinha razão; uma vez golpista, sem golpista.
Vocês tem que para de me escutar, pois igual a segunda e primeira temporada da minha outra fanfic, o pai do bebê ou melhor, dos bebês é alguém que ninguém esperava.
Pois eu não fiz vocês torarem os neurônios na outra história para descobrir quem separou os Jikook na primeira tempo para não fazer suspenses aqui também.
Se não for uma fic cheia de mistério não é fic da Duni aqui kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ
Fanfic[1 temporada concluída e 2 temporada está sendo escrita antes da publicação] Erra sempre foi humano, um erro é a forma que conseguimos evoluir, mas para os pais de park jimin, isso não existia, tinha que ser perfeito, o Ômega perfeito e o marido pe...