la punizione per aver toccato l'Omega del

661 98 97
                                    

Leiam o aviso no final do capítulo!!!

Boa leitura gafanhoto 📚📚💞💞


Capítulo 19 — A punição por tocar no Ômega do líder

Pov jungkook

Onde eu passava, todos se ajoelhavam para seu líder, todos me teme o grande lebranc, mesmo nunca vendo meu rosto.

Sempre quando eu vinha aqui, eu usava uma máscara branca, então ninguém sabia como era o meu rosto de verdade por detrás do grande líder da bianco.

Eu não queria estar aqui no dia de hoje, preferia mil vezes estar nos braços de jimin, mas eu não podia deixar esse assunto de lado desse jeito.

Eu iria me vingar dele.

Aquele alfa tentou encostar no meu Ômega, e isso nunca ficaria barato.

Ao entra em uma sala, já pude vê o corpo do alfa miserável preço no meu brinquedo favorito.

Roleta espada, um nome meio ruim, mas o brinquedo é meu e eu faço o que eu quiser 

Ele era um grande círculo, e minha vítima ficava com as mãos e pés preços a máquina com pregos inferujados, e quando o negócio girava, eu ia lançado espadas, é muito divertido.

— Olá miserável. — Falei ganhando a atenção do alfa de merda para mim.

— S-Senhor perdão! — Seus olhos procuravam piedade e súplicas, mas quem disse que eu era piedoso?

— Você vai aprender a nunca mexer com meu tuti, seu desgraça.

Caminhei até uma mesa que tinha no local e peguei uma espada, mirei em sua direção, assentando em cheio seu braço esquerdo, o infeliz gritou de dor.

— Tão fraco! Ainda nem começamos a brincadeira.

Peguei uma outra espada, dessa vez um pouco mais maior que a anterior,pois eu gosto de intercalar as espadas, sempre dá menor para a maior.

Jogue em sua direção, assentado agora uma parte do abdômen.

— Te-tenha piedade S-Senhor. — o homem pediu de novo, mas eu mesmo figir que nem era comigo.

— Acho que cansei dessa tortura. — Falei colocando as mãos no queixo pensativo — Onde está miy?

Me virei em direção aos meus homens atrás de mim, e logo o que eu estava chamando veio em minha direção, depois de uma reverência, ele ficou ereto, apenas aguardando minhas ordens.

— Você é gay, correto? — perguntei sem de fato o ofender, já que eu sabia que ele gostava de alfas, então não seria problema ele fazer o que eu quero.

— Sou sim senhor!

— Okay! Kyi retire esse bosta do meu brinquedo e o leve para o quarto. — o kim apenas assentiu com a cabeça e o levou para onde eu tinha ordenado. — você venha comigo.

Chamei o garoto que veio sem pestanejar ao meu encontro, eu caminhava na mesma direção que Seokjin levou o cara. Ao entra no quarto, vi que o kim já avia prendido o infeliz com um algema na cabeceira da cama.

— Você vai o foder miy, a mesma forma que ele queria fazer com meu tuti. — Dei a ordem, e o garoto apenas assentiu. — Quando terminar me avise.

— Sim senhor.

Depois de deixar um segurança na porta, eu caminhei com Seokjin até meu escritório.

Adrentei a sala, e no mesmo momento o kim apareceu com alguns papéis, provavelmente com os lucros e as novas armas e drogas.

— Qual a novidade? — Perguntei já pegando os papéis e começando a analisar.

— As armas da América Latina já estão em nosso poder, o kim norul foi morto, mas tem alguns casando sua cabeça.

Balancei a cabeça concordando, não era novidade alguém querendo minha cabeça, seria novidade se não quisessem me eliminar da fase da terra.

E é que eu sou tão bonzinho.

— E a vida amorosa? — Tive que perguntar, afinal ainda estou tentando ajudar aqueles três cabeças de vento.

— Andar uma merda. — o alfa choramingou se jogando em meu sofá — Namjoon é muito indeciso e o Taehyung está do outro lado do mundo com sua omma, jungkook.

Desde sempre esses três sentem alguma coisa entre si, mas nunca de fato rolar nada, por razões bem idiotas.

Para resumir, Seokjin sempre deve uma pequena paixão platônica em meu primo, kim Taehyung, esse que mora em outro país com minha omma, Taehyung por ter pedido os pais muito cedo, ficou sobre os cuidados de minha omma, e quando Seokjin conheceu meu primo, faltou ficar de quatro para ele, era nítido o penhasco que Seokjin tinha, o único que ainda não avia notado era o próprio Taehyung, mas beleza, depois que Tae foi mora fora, Seokjin esqueceu um pouco ele, mas não totalmente, e a mais ou menos três anos atrás, Seokjin conheceu Namjoon, que por ironia do destino, é ex do Tae, mas o problema é que o alfa gosta dos dois, mas é mais covarde que uma galinha para confessar seus sentimentos.

— Terminei senhor. — Escutei o garoto fala e apenas assenti.

Sai de minha sala indo até o quarto, o alfa ainda estava preso sobre a cama, com isso eu apenas puxei o alfa infeliz em minha direção, comecei a desferi vários socos pelo rosto feio dele, ele já estava bem machucado, e com os cortes que fiz nele, estava saindo muito sangue, mas nem liguei, ele merecia isso e muito mais.

Ninguém toca no meu Ômega daquela forma.

Alguns minutos depois de deixar sua cara desfigurada, soltei o corpo dele.

— Terminem de marta esse veme e depois cortem o corpo dele e joguem para os pocos em minha fazenda.

[....]

Ainda estava no galpão, sentado em minha sala com um copo de soju em mãos 

Os meninos queriam beber um pouco e eu não recusei o pedido, estava mesmo beber e conversar com os amigos.

A conversa entre eles era descontraída, e mesmo eu tentando entender ela e participar, não conseguia, minha cabeça estava longe, ou melhor em alguém.

Jimin não saiu da minha cabeça hora nenhuma nesse dia, e o mais estranho é que meu lobo está inquieto, parecia que ele estava preocupado com alguma coisa, e eu estava igual.

Retirei meu celular do bolso da calça, precisava tirar a duvida que meu tuti está bem, só assim vou me acalmar mesmo, mas antes de eu ligar de fato, seu nome brilhou na tela e eu logo atendi.

— Oi meu tuti lindo. — falei assim que atendi a chamada.

— E-Eu matei Jungkook-ah.

— O que?....

💍

Eu olhei e só falta 8 capítulos para acabar a história, mas eu estou querendo fazer mais dez capítulos só de boiolise deles.

Querem ou deixar só os oito que faltam???

Assim, tortura foi uma merda, mas eu não podia colocar tudo que eu queria, ficaria muito pesado e psicopata, e como isso também vai para a outra plataforma, fiquei com medo de excluiria lá na outra.

Mas quem o jimin matou??? Façam suas apostas

𝐎 Marido Da Minha Irmã- PJM + JJK -ΔβØ Onde histórias criam vida. Descubra agora